Ir para conteúdo

ARQUIVADO [GIFT] Durry, não pera, Dury


Lobona

Postagens Recomendadas

Espero que n me leve a mal...


Trat tá meio "morto", e tá sem ilu :V o trat poderia ser mais trabalhado com cores e com mapas degradês


É... Eu voltei e vou tentar ajudar :V espero que n me levem como "julgador", apenas dou dicas.


 


Mapa degradê com blends modes ficariam bem mais trabalhados, uma exposição bem trabalhada também cairia bem :V Contudo uma ilu ( opcional ) ficaria legal tbm... Poderia por um winter tbm e claro, além de tudo isso o seu trat :V, apelar na pesquisa de cores/curvas e esquecer o filtro um pouco :V (baixar a opacy)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei dos dois últimos, achei muito claro e o segundo tá meio laranja... O primeiro eu gostei qq

Obrigada q

 

Nicee Maay

Bgd q

 

 

Espero que n me leve a mal...

Trat tá meio "morto", e tá sem ilu :V o trat poderia ser mais trabalhado com cores e com mapas degradês

É... Eu voltei e vou tentar ajudar :V espero que n me levem como "julgador", apenas dou dicas.

 

Mapa degradê com blends modes ficariam bem mais trabalhados, uma exposição bem trabalhada também cairia bem :V Contudo uma ilu ( opcional ) ficaria legal tbm... Poderia por um winter tbm e claro, além de tudo isso o seu trat :V, apelar na pesquisa de cores/curvas e esquecer o filtro um pouco :V (baixar a opacy)

 

Você não me ajuda, então caboka, zoa, ta okai q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...