Ir para conteúdo

NEGADO Alguém com cérebro resolve


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

skbOsWsjQhODBh_hoSU2oQ.png

 

 

 

 

 

sinceramente, a qualidade aqui ta muito a desejar

 

se o indivíduo que negou o tópico anterior, não possui massa encefálica suficiente para compreender uma simples denúncia, de nick INADEQUADO, RACISTA E DISCRIMINATÓRIO, não sou eu quem vou ensiná-lo a como resolver denúncias.

 

caso não seja resolvido aqui, repassarei para a subdiretora ou coordenador responsável pelo TS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por postar as provas com as datas...

Como pode ver ela é antiga!

É estranho alguém criar uma denúncia mais de uma semana depois do ocorrido e logo após uma outra pessoa criar uma denúncia sobre alguém.

Você também envia uma print dizendo "Se um dia o poseidon denunciar ele", sendo que Poseidon a pouco denunciou um outro jogador no TS.

 

A denúncia será negada.

 

Quanto a sua tentativa de provocação/ofensa a minha pessoa vou juntar com as outras várias tentativas de me provocar e com o aviso da Sub Diretora a você em um tópico recente e irei alerta-lo.

Como já possui alguns alertas você será suspenso automaticamente do fórum por 48 horas.

Use este tempo para refletir a ter mais respeito com a equipe que faz o servidor funcionar.

 

A Sub-Direção e Coordenação já estão cientes portanto você pode reclamar com eles a vontade.

 

48 horas passam muito ligeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...