Ir para conteúdo

HISTÓRIA Losses of Memory [CAP 6]


Anjoh

Postagens Recomendadas

x4PfCao.png

 

Caso não tenha lido o capítulo anterior, clique aqui!

 

Chegando na sala de festas, encontramos meu pai morte, e mesmo ele merecendo eu estava arrependido. Anna e eu tivemos que dar um fim no corpo, colocamos no carro, levamos para uma floresta, jogamos gasolina em todo o carro e o queimamos.
 
Eu não sabia mais o que fazer, o que eu tinha feito para merecer essa vida de merda? Ficava me perguntando... Já não bastava a morte do meu irmão, a morte da minha vó e da minha mãe? E agora eu virei um assassino... Estava a ponto de me matar, mas não queria trazer ainda mais problemas para as pessoas que eu gostava, então fui procurar alguém para desabafar.
 
Fabrício, como sempre, estava disposto a me ouvir, então eu comecei, contei tudo o que estava acontecendo, tudo que eu estava sentido, até que por um momento ele teve uma ideia:
 
- Josh, mas poderíamos...
 
- Poderíamos o que, Fabrício?
 
- Nada, é uma péssima ideia, apenas pensei alto.
 
Ele não queria falar o que havia pensado, mas depois de muita insistência eu consegui retirar dele:
 
- É referente ao nosso projeto, Losses of Memory, eu sei que o intuito dele é curar pessoas que esquecem, mas podemos tentar fazer ele esquecer as coisas que lembramos. É uma ideia maluca, além disso é muito arriscado.
 
- Eu perderia toda minha memória?
 
- Não deveria, mas pode acontecer, até coisas piores, tem muitos riscos. Essa não é uma opção.

 

Eu fiquei com aquilo em minha cabeça, resolveria todos os meus problemas, seria perfeito. Resolvi conversar com Anna sobre a proposta de Fabrício, ela não gostou nada da ideia, mas a decisão era minha, ela dizia que tiraria toda minha essência, querendo ou não aquele era eu. Não prestei muita atenção no que ela me falava, eu estava muito decido em fazer, mas ao mesmo tempo com medo. 

 
Passaram-se algumas semanas, e eu ainda pensando na sugestão de Fabrício, até que tive uma ideia e fui falar com ele. 
 
- Fabrício, estou decidido, vou fazer aquilo de apagar algumas de minhas memórias!
 
- Não podemos fazer isso, me recuso a ajudar, se algo acontecer vou me culpar pelo resto da vida.
 
- Mas pense no que poderíamos fazer, ajudaríamos milhões de pessoas, curaríamos a depressão e muitas outras doenças, não consigo nem pensar no que poderemos fazer. Estou decidido, quero ser a cobaia! Além disso já sei o que podemos fazer para se caso eu perder a memória, irei gravar vídeos contando toda minha vida, são os riscos...
 
- Pensando por esse lado... Ok! Que comece as gravações. Vou fazer o protótipo da substância.
 

~continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...