Ir para conteúdo

NOTÍCIA Minecon 2017


Anjoh

Postagens Recomendadas

IarVCuo.png


 


 


Hoje, dia 18 e Novembro foi realizado a minecon 2017. Para quem não sabe, "minecon" é um evento realizado pela própria Mojang anualmente que fala exclusivamente sobre o minecraft. Normalmente nestes eventos são anunciados as novidades mais interessantes que serão adicionadas em próximos updates.


ajwqDCM.png


Neste ano eles já anunciaram mais ou menos algumas das coisas que provavelmente serão colocadas nas próximas versões, o tema escolhido é "the aquatic update", confira:


ajwqDCM.png


 


PEIXES:


 


z5g7ON9.jpg


 


O oceano é sempre muito vazio, chega até ser estranho conseguirmos pescar mesmo não tendo nada no mar. Para a nossa felicidade, os desenvolvedores do jogo vão dar um jeito nisso, agora poderemos ver todos os peixes iguais aos outros mobs, poderemos até colocar em baldes, fazer aquários, etc.


 


 


NOVOS BIOMAS:


 


DDqC47h.jpg


 


Serão adicionados novos biomas relacionados ao oceano, como por exemplo de água salgada e água doce. Cada bioma terá um peixe diferente para pescar. Além disso, também serão colocadas algas, deixando o oceano ainda mais completo.


 


 


NAUFRÁGIOS:


 


nPWNI5N.jpg


 


Assim como o templo, poderemos achar navios naufragados aleatoriamente pelo oceano, mas com um diferencial, ele será encontrado com golfinho, isso mesmo, golfinhos!


 


 


GOLFINHOS:


 


BTn0jbU.jpg


 


Os golfinhos serão novos mob no qual poderemos interagir de alguma forma, ainda não sei muito bem como vai funcionar, mas de qualquer forma é uma coisa muito interessante.


 


 


TRIDENTE:


 


8pXDR3J.jpg


 


É basicamente uma arma que você poderá atacar em seu oponente e depois voltará para você, ele poderá ser utilizado tanto no mar, quanto na terra. Também terão encantamentos para essas ferramentas.


 


 


ÁGUA:


 


J6PDiQJ.png


 


Eles pretendem arrumar o "bug" de água, todos sabemos que ela não ultrapassa cercas, placas, alçapão, etc, mas eles pretendem consertar isso com o intuito de deixar o jogo mais realista.


 


ajwqDCM.png


Além de todo esse planejamento que citei, eles também fizeram uma votação de qual mob deveria ser adicionado, para saber quais estavam disponíveis para votação clique aqui. O ganhador das votações foi a arraia:


HhlW5xn.jpg


veja mais informações sobre ela clicando aqui.


ajwqDCM.png


Esse foi o resumão do evento, espero que tenham gostado. ;)


Quando eu conseguir mais informações estarei editando o tópico.


 


Fonte


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...