Ir para conteúdo

ENTREVISTA De frente com Anjuh


Anjoh

Postagens Recomendadas

GI7qUaQ.png

Olá meus queridos amigos, hoje lhes trago uma entrevista um tanto quanto diferente, aqui revelarei toda a verdade por trás das câmeras, e mostrarei quem o entrevistado é de verdade. Vamos lá! ;)

5JvjnCZ.png

OEne0Jo.png

5JvjnCZ.png

Anjoh: você além de designer, também é jornalista e CDC. O que você acha dos trabalhos de seus companheiros? 

Anjuh: acho totalmente escroto o tipo de conteúdo que fazem, por isso só eu sirvo para todos os cargos (eu carrego tudo isso nas costas).
 
Anjoh: recentemente você foi aceito como jornalista, o que está achando da equipe? 
Anjuh: eu esperava muito mais, a equipe é fraca e tem muito o que melhorar, tem que retirar esses jornalistas que não servem pra nada e o LytyGN_, eles só servem pra irritar mesmo.
 
Anjoh: que você só faz parte desses cargos pelas gemas e para se achar superior à todos já sabemos, mas você não sente um pouco de vergonha em fazer esses seus trabalhos relaxados só para dar conta de tudo?
Anjuh: nem um pouco, eu que mando nessa bagaça aqui, faço qualquer merda e pronto, só quero ganhar as gemas mesmo.
 
Anjoh: já ouvi boatos de que você faz muita merda no EpicSurvival quando era moderador, e ao invés de assumir seus erros botava a culpa em qualquer novato. Você assume isso? Sabemos que esse é o motivo de sua saída, do contrário você seria retirado de todos os cargos, tenho conhecimento do que você fez...
Anjuh: me descobriram? Meu Deus, eu juro que nunca fiz nada, eu só tinha um hobbie que era ver a vida do povo quando eu tava de vanish, é muito legal, recomendo. Sobre os novatos, eles não serviam pra nada, por isso eu colocava a culpa neles pra deixarem de ser trouxas.
 
Anjoh: já sabemos que você é extremamente fofoqueiro e falso, por qual motivo você gosta tanto de de se intrometer na vida dos outros? Inclusive na minha.
Anjuh: eu gosto de ver esses mundanos desprezíveis fazendo da sua vida um lixo, não diria que sou fofoqueiro, sou apenas um informante de primeira mão (como o Pekenu, aquele estúpido).
  
Anjoh: alguns membros da equipe de designer reclama que você é muito mandão, só porque é responsável humilha todo mundo e se reclamarem você tira. Você confirma isso? 
Anjuh: claro, escravos que se revoltam contra seu líder merecem um castigo definitivo.
  
Anjoh: na primeira fase do EpicSurvival, quando ele estava deveras destruído (semelhante ao factions) você que teve que correr atrás porque ninguém fazia nada, você que precisou criar o tópico para chamar atenção dos chefões. Claro, todos os jogadores apoiaram, mas por que fazer todo esse alvoroço em um protesto?
Anjuh: bom, como tentamos várias soluções e nenhuma funcionou, tivemos que mandar uma real no fórum, por que só assim os diretores iriam ver a situação que deixaram o servidor. Atualmente estou tendo a mesma opinião, está sendo necessário fazer reclamações no fórum, tópicos para chamar a atenção dos diretores. Acho bem "ridículo" deixar chegar nesse ponto, se tivéssemos o apoio deles quando precisamos, nunca iria chegar neste ponto. Hoje em dia, infelizmente, nem as reclamações estão mais adiantando.
 
Anjoh: bom, chegamos ao fim da entrevista, espero que tenha gostado de ser entrevistado. Gostaria de deixar algum recado aos leitores?
Anjuh: a entrevista foi até legal, mas nada a meu nível... Só gostaria de deixar um recado, vocês nunca vão me superar, então nem tentem.

5JvjnCZ.png

OBS: Obviamente a entrevista é fictícia, é só para descontrair, levem na esportiva!  :P

5JvjnCZ.png

O que acharam do entrevistado? Bem ousado ele...

Espero que tenham gostado, comente!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Anjoh: recentemente você foi aceito como jornalista, o que está achando da equipe? 

Anjuh: eu esperava muito mais, a equipe é fraca e tem muito o que melhorar, tem que retirar esses jornalistas que não servem pra nada e o LytyGN_, eles só servem pra irritar mesmo.

 

 

Só entrou por pena, lixo

mentira

 

Boa entrevista Pedroca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...