Ir para conteúdo

ARQUIVADO Vamos tomar uma iniciativa?:/


DoonJ

Postagens Recomendadas

Olá pessoas,tudo bem?xD


 


Bom,como todos sabem esses dias muitas pessoas começaram a kitar, principalmente eu queria kitar,porém comecei a pensar esses dias que eu tinha kitado...


Será que vale a pena mesmo kitar?afinal o insta foi como se fosse minha casa, fiz muitas amizades únicas  que até hoje estão aqui mesmo com a maioria ter ido embora pelos motivos do servidor estar vazio, os diretores não entrarem para lançar coisas novas e muitos bugs não sumido, muitos players com necessidade e alguns staffer's não respondem e outros ficam até meses com o cargo porém off...então voltei a jogar com o pensamento que o servidor irá voltar como 2015, inovador, divertido e sempre com novidades novas, não apenas palavras que hoje em dia são apenas palavras, mas ações nada...


Então me perguntei: Porque os players por mais que não tenham esperanças, falam que é perda de tempo e que com certeza está achando que este tópico não serve para nada, porque todos nós não fazemos uma divulgação gigantesca em todo lugar?Afinal, o servidor tem tudo para ser ótimo, oque falta mesmo é divulgação então oque eu queria citar nesse tópico é que muitos staffer's parem de pensar que adicionar um factions inovador é perda de tempo, um skyblock, fullpvp ou um prison não seja inovador (Sei que não são todos os staffer's que pensam assim, como por exemplo os dos mini-games e do epicsurvival que muitos da área pensam em adicionarem isso e oque precisa mesmo é os diretores pensarem e adicionarem isso) pois se forem adicionados não só com suas próprias ideias mas sim com ideias feitas pelos players, porque com a união de cada um desse servidor que nos resta que tem ideias inovadoras para um skyblock totalmente diferente e com o toque diferenciado do insta o servidor irá ser como antes, apenas precisamos que staffer's aceitem sugestões de servidores já existentes em outros lugares porém com ideias de nossos players e com um pouco de animo de cada um desse servidor para divulgar pelo Twitter,Facebook e até mesmo em outros servidores ou amigos, então eu queria dar ideia para os staffer's fazerem algum evento para motivar os players a divulgarem e até esse tópico ser servido por opiniões e sugestões de servidores não existentes ou servidos existentes porém com seu toque, apoio a força de vocês pessoas lindas <3.


Um beijo a todos e vamos tentar criar uma iniciativa para o servidor voltar com aquele lindo 2000/2000 :3.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter o suficiente pra fazer pessoas ficarem jogando mapas repetitivos milhares de vezes.

 

Acho que se os diretores fossem mais presentes e o sistema de divulgação funcionasse, o servidor faria mais sucesso.

 

Tenho muitas ideias de minigames, porém quando vi muitas sugestões sendo negadas (até aceitas, mas não foram adicionadas), decidi postar em outros fóruns, em um fórum a staff me contatou para ajudar a fazer um minigame (lembrando que não só me chamaram, o fórum juntamente com o servidor fecharam pq o diretor parou de pagar a host :wacko: . Só queria deixar aqui que os diretores podem ganhar mais com vip se tivesse mais player e que a participação do player na construção de um servidor é algo muito legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...