Ir para conteúdo

ARQUIVADO [HELP] Mouse só funciona de cabeça pra baixo


Gear

Postagens Recomendadas

Olá, eu uso um mouse Fortrek Black Eagle que eu comprei há uns 7 meses, ele tem um desempenho ótimo e durou bem mais que todos que já usei anteriormente, com um ótimo desempenho pra mim, foi meu primeiro mouse gamer, ele tava funcionando de maneira impecável até hoje, ele começou a dar umas falhadas e logo depois voltava normalmente, aí teve uma hora que ele apagou todo, eu pensei que ele tivesse mal contato, mas o cabo ta de boa, eu nem desconecto o Mouse muito, nem mexo no cabo, aí eu percebi que ele tava todo apagado por fora, mas o sensor óptico/ótico tava aceso, e eu reparei que o mouse só funcionava direto sem falhar de cabeça pra baixo '----' e só começou a funcionar (Falhando MUITO) depois que eu balancei ele na posição original, mas não posso fazer mts movimentos sem ele falhar, alguém sabe resolver?

 

 

 

OBS: Ele não caiu ou sofreu algum impacto recentemente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é básico e sem modo de resolver, seu mouse  quebrou (talvez por tempo de vida ou por alguma queda).

 

Um mouse danificado pode fazer até com que o seu teclado pare de funcionar e bugar entradas usb.

 

O meu ficou do mesmo jeito, troquei por outro e funcionou (Ele bugava as entradas  usb.).

 

Ele só funciona de cabeça pra baixo, pois ele, talvez, esteja com o laser danificado ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...