Ir para conteúdo

NEGADO Acusamento de hack/Ofensas


Baniida

Postagens Recomendadas

Olá, queria fazer essa denuncia pois fui acusada de "hack"

entrei hoje mesmo no servidor (instamc) e já fui acusada de hack e ainda por cima ofendida

Nick da menina que fez essas coisas: IAmAPriincess_
Não sou hack, se algum admin/mod quiser tela pode me adicionar no skype que eu passo a tela sem problema algum: niiw.ky

Já fui mod de alguns servers que hoje em dia estão "falidos", então porque eu usaria hack? e outra que tenho 15 anos, não sou criancinha para ficar usando hack, nunca vi essa menina na vida e ela vem me acusar e ainda colocar minha mãe no meio das ofensas...gostaria que alguém fizesse alguma coisa

Não consegui tirar print dela me acusando de hack pois deixei o chat subir e lembrei só depois de tirar print, mas ela disse isso quando entrei na sala "Ela é hack ¬¬", ai um carinha disse "Quem?" e ela respondeu "essa Baniida ai ¬¬"

Mas em fim, se algum mod quiser ver minha tela, me add no skype

 

(Perdoe-me pela denuncia grande, mas gosto de explicar detalhadamente as coisas)

 

Agradeço desde já, Tainára
 

post-37613-0-59740300-1512913819_thumb.png

post-37613-0-56373200-1512913845_thumb.png

post-37613-0-84377200-1512914095_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Em nosso servidor não há uma regra contra "Acusar outro player de utilizar programas ilícitos". Entendo, como jogador, que às vezes pode ser até chato ser acusado(a), mas muitos players ao serem acusados de utilizar hack, e que estão certo que não utilizam, apenas levam isto como um "elogio", até porque, se parar para pensar, você deve ter jogado tão bem contra o player que o mesmo chegou a acusar você de utilizar programas que beneficiam você, outros, simplesmente ignoram.


Sobre a suposta "ofensa", os comentários feitos pelo player não chegam a resultar em mute, pois as palavras mais fortes foram "Resto de aborto", certo se parar para pensar, é sim um insulto. Mas, não suficiente para puni-lo. Sobre a questão de citar a sua mãe, não achei ofensivo a ponto de ser denunciado.


Sobre o seu pedido de te telarem para termos certeza que não está utilizando, não é preciso. Nós (da STAFF) não pedimos tela. 


Para ter um conhecimento maior sobre as regras, Clique aqui .


Além desses motivos, não aceitamos prints editadas/cortadas, portanto da próxima vez que você for denunciar alguém, não corte ou edite.


Obs: Caso você não utilize nada ilegal, pode ficar tranquila, só punimos players com provas.


Denúncia NEGADA.


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...