Ir para conteúdo

ACEITO Banido ,-,


Renault.?

Postagens Recomendadas

hoje por volta das 19:00, fui banido motivo uso de hack. Quando eu fui entrar no servidor fiquei espantado com isso e logo entrei no ts3 pra saber oque tinha acontecido, então a primeira pessoa que eu falei foi com o Elfss pois ele e MOD do pixelmon ounico servidor que eu jogo dentro do instamc e lá ai ele min falou que eu tomei ban foi pela staff dos minigames , então o yNando_Pvp min puxou pra conversar e explicou o por que do ban, mostrou as provas e disse pra min fazer uma revisão, pelas provas da sim pra ver que eu estava voando ele disse que tentou falar cmg no jogo mais eu desloguei mais pra min n apareceu nd eu estava bugado e eu conseguia voar no lobby n tenho nenhum motivo pra usar hack tenho quase 2 anos que jogo no pixelmon nunca usei hack/mod ilegal no servidor, se der pra olhar o historico de login que eu tive antes do ban vai ver o tanto que eu cai do serve tentando entrar, eu estava muito lagado e eu tava conseguindo voar "por causa do lag" n tenho nenhuma prova que eu estava lagado por que eu n vou adivinhar que vou tomar ban '-' fiquei muito triste com isso, nunca precisei usar hack pra desenvolver no serve ainda mais fly no lobby que no meu ponto de vista e inultio, quero deixar bem claro que nunca usei hack e que não jogo no servidor de minigames so jogo no pokemon e se olhar no pixelmon minhas conquistas vai ver que eu n tenho motivo pra usar hack atoa, devo ser o 1 ou 2 que mais ficou online no serve do pixelmon umas 560 horas jogadas não queria tar passando por isso mais acontece e queria que vcs desse um jeito ai por que eu gosto muito de jogar no servidor, eu ja estava chateado com essa internet ai eu reinicio o pc vou entrar no serve pra ver si melhorou e deparo com esse ban.

espero que vcs entenda meu lado e como eu disse n tenho nenhum motivo pra usar fly no lobby onde n tem nd pra fazer o lobby pra min e so uma passagem pro pixelmon :/.

 

Meu nick: RenaultGamer

Banido: Uso de Hack 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...