Diskdenuncia Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Sugestão Os players n vips precisam de bigorna para fazer itens de dima ok aceitavel mas fazendo 3 itens ela já quebra minha sugestao e a seguinte Precisa ter a bigorna porém ela n sera gasta fazendo o item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Sugestão Os players n vips precisam de bigorna para fazer itens de dima ok aceitavel mas fazendo 3 itens ela já quebra minha sugestao e a seguinte Precisa ter a bigorna porém ela n sera gasta fazendo o itemO ruuan disse no meu topico que a bigorna não sera alterada, então acho que nao vai ser alterada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 A bigorna não será alterada!Caso queria facilidade para craftar itens de Diamante compre vip. Desativado, Blinx, ZarakiKenpachi e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas