Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão sobre pandora e o que tem dentro


Thiff

Postagens Recomendadas

A pandora mística nunca foi lançada pelo motivo que eu desconheço mais eu e outros jogadores com certeza já queria saber desse lançamento dessa suposta pandora mística é eu  tenho algumas ideias que poderiam ser aproveitadas nessa pandora que seria.

 

A ideia seria que fossem adicionados na pandora mística esses itens fazendo ela ser diferente de toda maneira das outras pandoras, para conseguir a suposta pandora mística teria que conseguir em eventos que a staff poderia oferecer e comprando ela com gemas que valeria 25 gemas, vou explicar o porque desse valor absurdo de gemas. Para a pandora ser especial "mística" ela teria que ter algo de extremo valor que séria a possibilidade de ganhar 500 gemas e esses itens específicos que irei citar nesse momento. 

 

 

 

 

Itens-> Chance de conseguir o pet mais caro do serve(o blaze), 500 gemas (ou menos vocês que decidem), armadura, vip super(é o tempo dele), chance de ganhar 5000, 500 e 50 coins e 2 efeitos específico(que só consegue com a pandora mística) é algumas engenhocas que ganhasse uma quantia boa como 100 ou 50 repito novamente vocês decidem essa parte de número.

 

 

 

 

 

Pandora-> Essa pandora será diferente, as anteriores tinhas 8 baús para você escolher 4, essa você só poderá escolher 2 pelo motivo de ser abusiva demais em relação a economia do servidor.

 

 

 

 

Armadura-> Na parte que eu falei sobre itens eu citei armadura, irei explicar agora do porque ter armadura agora, o player que conseguir ganhará uma parte da armadura como bota, peitoral, calça e capacete mais um diferencial elas piscariam (mudariam de cor) e outros não. Exemplo> Um player conseguiu uma bota amarela o outro player conseguiu uma bota amarela que mudava para preto rapidamente, um outro player conseguiu uma bota azul que mudava para amarelo.

 

observação: que as cores combinem é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cuidado com o free post.


 


A sugestão em questão já foi repassada, não por causa desse tópico, mas a algum tempo já.


Caso a Pandora mística venha a finalmente ter um funcionamento dentro do servidor, com certeza não seria nesse padrão. Gastar 25 gemas para ganhar até 500 gemas? 


 


Por ora, deixarei esse tópico sem nenhuma TAG e aberto, caso tenhamos uma resposta para o futuro da pandora mística, irei atualiza-los por este mesmo tópico.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cuidado com o free post.

 

A sugestão em questão já foi repassada, não por causa desse tópico, mas a algum tempo já.

Caso a Pandora mística venha a finalmente ter um funcionamento dentro do servidor, com certeza não seria nesse padrão. Gastar 25 gemas para ganhar até 500 gemas? 

 

Por ora, deixarei esse tópico sem nenhuma TAG e aberto, caso tenhamos uma resposta para o futuro da pandora mística, irei atualiza-los por este mesmo tópico.

 

 

Bem pensado porque realmente não iria valer 25 gemas para ganhar 500 e me desculpe pelo free-post mais tenho uma dúvida, esse futuro para a pandora mística que será pelo meu tópico vai ser pela minha sugestão ou vocês decidirem o que iram fazer com a pandora mística vai ser pelo meu tópico?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de ser 500 gemas (que acho ultra absurdo), deveria ser um valor mais pensado, por exemplo, se na pandora de 2 gemas pode ganhar até 20 gemas (se não me engano é esse o valor), e na pandora de 7 gemas podemos ganhar até 50 gemas, a pandora mística, poderia ter o valor de 20 gemas e a chance de conseguir 75 gemas (digamos que uma chance bem pequena mesmo, pois ainda é um valor muito alto, tipo uma chance de 5%). Sobre um pet especial da pandora em si, o que o disse, acho que seria mais viável um Wither Boss (esse pet teria a habilidade de voar, óbvio, com o player montado nele e as cabeças de wither que ele lança, funcionaria como se fosse a engenhoca "dinamite"). O resto da opinião, super apoio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de ser 500 gemas (que acho ultra absurdo), deveria ser um valor mais pensado, por exemplo, se na pandora de 2 gemas pode ganhar até 20 gemas (se não me engano é esse o valor), e na pandora de 7 gemas podemos ganhar até 50 gemas, a pandora mística, poderia ter o valor de 20 gemas e a chance de conseguir 75 gemas (digamos que uma chance bem pequena mesmo, pois ainda é um valor muito alto, tipo uma chance de 5%). Sobre um pet especial da pandora em si, o que o disse, acho que seria mais viável um Wither Boss (esse pet teria a habilidade de voar, óbvio, com o player montado nele e as cabeças de wither que ele lança, funcionaria como se fosse a engenhoca "dinamite"). O resto da opinião, super apoio...

 

 

 

Sim, como eu disse pode mudar essa questão de número , mais boa ideia dessa do wither boss que seria algo só da  pandora mística e faria uso do nome mística.

 

 

PET ENDERDRAGON >>>>>>

 

Apoio a criação da pandora mítica (mesmo não achando necessário no momento), mas não com esses prêmios (ela ao mesmo tempo que é muito ruim, É MUITO OP)

As armaduras seriam legais para serem compradas por coins, já que eles são um tanto quanto inúteis

 

 

A pandora mística nunca foi lançada e já faz 1 ano ou mais se eu não me engano, pode ser desnecessário mas tem que lançar aproveitando essa onda de players novos no servidor que com certeza uns 20 jogadores devem comprar lá pelos itens que vem dentro, em relação aos itens ela é ruim mais a chance de você conseguir um vip super por 30 dias sem ter gemas ou a possibilidade de ganhar um valor altíssimo de gemas(que poderá ser redefinido) , a armadura é algo que precisa ser mais explorado pelo nosso servidor pelo fato de ter tantas possibilidades de vestimento e pode até criar a possibilidade da armadura do player escolher, exemplo: quero minha armadura mudando de cor para azul, vermelho e verde para todas as partes da armadura que daria 10000 coins para compra-lá (seria legal também pelo fato do player ter a sua própria armadura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pandora mística nunca foi lançada e já faz 1 ano ou mais se eu não me engano...

Essa pandora nunca foi lançada desde sempre, desde quando eu comecei a jogar nesse servidor (2 anos e alguns meses atrás)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As chaves poderiam ser compradas não somente com gemas, e sim também com coins, funcionaria assim:

 

-Pandora Antiga: 2 gemas/70k coins

-Pandora Especial: 7 gemas/125k coins

-Pandora Mística: 20 gemas/250k coins

 

O valor das chaves das pandoras em coins é alto devido a possibilidade de conseguir gemas nas mesmas (mas como é a staff que decide, os valores poderão ser alterados)

 

Como foi dito, o preço da pandora mística em gemas ainda não é certo, então isso é só um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As chaves poderiam ser compradas não somente com gemas, e sim também com coins, funcionaria assim:

 

-Pandora Antiga: 2 gemas/70k coins

-Pandora Especial: 7 gemas/125k coins

-Pandora Mística: 20 gemas/250k coins

 

O valor das chaves das pandoras em coins é alto devido a possibilidade de conseguir gemas nas mesmas (mas como é a staff que decide, os valores poderão ser alterados)

 

Como foi dito, o preço da pandora mística em gemas ainda não é certo, então isso é só um exemplo.

 

Poderia ter uma pandora especial só para ser comprada com coins como uma pandora "preço" que terá a chance de conseguir 5 gemas e etc, uma pandora só para ser comprada com coins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter uma pandora especial só para ser comprada com coins como uma pandora "preço" que terá a chance de conseguir 5 gemas e etc, uma pandora só para ser comprada com coins.

Mega apoiado! Tive idéias sobre a mesma:

 

-Pandora Carvão/Envelhecida/Mega Antiga (sla k, nem veio nada na mente pra nome)

Preço: 250 coins (Com a possibilidade de encontrar de 3 a 5 gemas)

Bolão de 100 coins, possibilidade de adquirir o pet Galinha e sobre as engenhocas, ganharia de 5 a 12 de alguma engenhoca (bolão de 15).

 

Por que atribuir essa pandora no servidor? Muitos Players tem muitos coins e eles ficam lá sem ser usados (no máximo uns kits para sw e vsyt), a única boa forma de usar esse coins no servidor é comprando kits no super smash mobs (que são limitados), ou seja, poucas formas de gastar coins, que acumula uma grande quantidade, e essa pandora seria uma forma de os players gastarem esses coins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mega apoiado! Tive idéias sobre a mesma:

 

-Pandora Carvão/Envelhecida/Mega Antiga (sla k, nem veio nada na mente pra nome)

Preço: 250 coins (Com a possibilidade de encontrar de 3 a 5 gemas)

Bolão de 100 coins, possibilidade de adquirir o pet Galinha e sobre as engenhocas, ganharia de 5 a 12 de alguma engenhoca (bolão de 15).

 

Por que atribuir essa pandora no servidor? Muitos Players tem muitos coins e eles ficam lá sem ser usados (no máximo uns kits para sw e vsyt), a única boa forma de usar esse coins no servidor é comprando kits no super smash mobs (que são limitados), ou seja, poucas formas de gastar coins, que acumula uma grande quantidade, e essa pandora seria uma forma de os players gastarem esses coins.

 

Vamos esperar esse tópico da pandora mística ter uma resposta e depois irei criar essa sugestão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Olá, 

A sugestão será negada. A pandora e os prêmios que vem nela são um assunto delicado, eles afetam a economia do servidor, por conta disso eu acho que seria melhor os diretores decidirem o que vai ter exatamente na caixa. Sem contar que alguns prêmios da sua sugestão são meio absurdos. Mas eu concordo que a Pandora Mitica ja esta em breve a muito tempo, foi pedido para os Diretores que façam algo sobre.

 

Sugestão: Negada

 

Tenha um ótimo dia. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...