Ir para conteúdo

ARQUIVADO Esclarecimentos


Iuki

Postagens Recomendadas

Primeiramente boa noite a todos.

 

 

Viemos por meio desse, explicar o que acontece com esses "roubos" de contas de Minecraft.

 

 

Segundamente não fazemos parte disso, pode até parecer um grande susto a todos, mas é isso, não fazemos parte desses roubos.

 

 

O que acontece é o seguinte, um jogador qualquer manda um link para um outro jogador oferecendo conta ou até mesmo capa da opt em troca de nada, e as vezes esses jogadores que entrar nesses links acabam sendo roubados. Ano retrasado e o ano passado foi o auge de contas de Minecraft roubadas, saíram várias matérias em vários fóruns de minecraft falando para os mesmos tomarem cuidado ao abrirem links.

 

 

No ano de 2016 um indivíduo entrou para a cpz, não vamos falar quem por motivo de segurança. Ele nos mostrou como acontecia os roubos, ele roubava conta quase todo dia, depois dele ter nos mostrado aquilo tudo ficamos com um peso na consciência e resolvemos expulsa-lo do grupo. Tempo passou e ele usou nossos nomes para hackear outros jogadores, por isso veio a fama que nós roubamos os outros. Durante muito tempo paramos de jogar, até por que quase todos de nós foi banido do insta, e isso desmotivou um pouco.  

 

 

Enfim, o que queremos falar, e registrar aqui é que nós, mesmo com todas as reclamações vinda do grupo, não fazemos isso, até por que não tem nenhuma prova viva que alguém daqui fez essas coisas. 

 

wyqjArrVStiOguKaU9gMsA.png

 

 

2QcMqle1SaqasFODyJvY9A.png

 

 

corre com nois ou corre de nois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...