Ir para conteúdo

[Negado]Novo MiniGame


Nuuts

Jogaria?  

18 votos

  1. 1. Você jogaria no minigame citado?

    • Sim, achei muito interessante e adoraria jogar!
    • Não, achei chato e também que eu não jogaria!


Postagens Recomendadas

Hoje eu pensei em um novo MiniGame e gostaria de compartilhar ele com vocês!!


 


Nome: Magic Wars


 


Bom, o minigame consiste em: Há 2 times, cujo o objetivo é muito simples. Cada um tem que invadir a base inimiga e matar o " ancião " do outro time.


 


-Mas como assim matar um "ancião "? Este chefe seria uma bruxa com um tamanha aumentado (se for possível) e teria 1.500 HP, cujo seria a alma e o coração do time!


Cada time depois que a bruxa for morta os player terão seus poderes diminuídos.


 


-Poderes!?!? Sim, já que o ancião é uma bruxa, de acordo com o contexto os jogadores seriam magos / feiticeiros.


 


Seus poderes seriam:


 


Time água


 


1º- Respiraria debaixo da água


2º- Teria sua barra de XP cheia em 1 level, e quando apertar o botão direito no machado de madeira ele jogaria água nos inimigos, e daria 3 corações de dano se for usada inteira e a " gama " se restaura logo depois do uso


3º- Escorregaria no chão ao correr com o sprint e daria 1/2 coração de dano a cada trombada


 


Time fogo


 


1º-Não tomaria dano na lava


2º- Teria sua barra de XP cheia em 1 level, e quando apertar o botão direito no machado de madeira ele botaria fogo nos inimigos,  e daria 3 corações de dano se for usada inteira e a " gama " se restaura logo depois do uso


3º- Ao trombar no outro player com o sprint ele pegaria fogo por 1 segundo


 


Depois de terem seus poderes diminuídos pela metade teriam que minerar e se equipar para depois matar o outro time e tentar vencer.


 


É isso... Espero que gostem e não se esqueça de votar      ;) 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem difícil os Diretores pensarem em um novo MiniGame agora, provavelmente no mini-games ainda vai ter muitas novidades, principalmente no survival que é um servidor recém-lançado e quê tem muita coisa pra ser arrumado ainda, um novo MiniGame pode ser bom, sim, e muito, mas acho que agora seria muito exagero, pois os diretores tem muita coisa pra fazer pra pensar em um novo MiniGame agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;-; CTF owna ;-;

 

 Mesmo se este seu minigame fosse adicionado eu jogaria também,mas agora se ctf fosse coloca,aí já não posso ter certeza... :)

 

Igual a mim andre

 

Acho bem difícil os Diretores pensarem em um novo MiniGame agora, provavelmente no mini-games ainda vai ter muitas novidades, principalmente no survival que é um servidor recém-lançado e quê tem muita coisa pra ser arrumado ainda, um novo MiniGame pode ser bom, sim, e muito, mas acho que agora seria muito exagero, pois os diretores tem muita coisa pra fazer pra pensar em um novo MiniGame agora.

 

Fato, mas estou dando esta sugestão para ser lançado futuramente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem difícil os Diretores pensarem em um novo MiniGame agora, provavelmente no mini-games ainda vai ter muitas novidades, principalmente no survival que é um servidor recém-lançado e quê tem muita coisa pra ser arrumado ainda, um novo MiniGame pode ser bom, sim, e muito, mas acho que agora seria muito exagero, pois os diretores tem muita coisa pra fazer pra pensar em um novo MiniGame agora.

Bem legal sua justificativa, pena que me copiou. :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nuuts_,

 

No momento, nossa equipe está focada em outros futuros planos, porém, se for a ocorrer de resolvermos a analisar a ideia do minigame, poderemos pensar em adiciona-lo com algumas adições baseadas em sua sugestão. Não estou prometendo nada, assim de momento a sugestão ficará negada!

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...