Ir para conteúdo

NEGADO ?????


Dfideliz

Postagens Recomendadas

Bom, a minha denuncia (http://www.instamc.com.br/forum/topic/40070-ora-ora/ ) foi negada, pois o mod disse que ia alertar o player. Mas quem garante que ele vai tirar o mod? E pelo que eu saiba esse player já é velho aqui, tinha que saber das regras.

 

Uso de hack/Mod's ilegais: É inaceitável o uso de qualquer tipo de hack dentro do servidor. (Regra modificada no servidor survival)

O uso de qualquer Mod que não seja permitido acarretará punição.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fosse no perfil dele e fosse no tópico dele você verá que ele tirou print com esse mod 1 vez então ele não saberia que é proibido mais o _Levif vai alerta-ló e se ele não retirar o mod é for pego com ele levará ban,simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fosse no perfil dele e fosse no tópico dele você verá que ele tirou print com esse mod 1 vez então ele não saberia que é proibido mais o _Levif vai alerta-ló e se ele não retirar o mod é for pego com ele levará ban,simples

COmo ele coloca o mod se não sabe se é permitido ou não? As regras estao ai pra isso. Se ele n olhou foi pq n quis, como disse ele ja é velho aqui e tinha que saber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack é uma coisa e alerta por mod ilegal é outra compreenda,creio eu que nenhum staff baniu sem alerta o player com o mod ilegal

 

Uso de hack/Mod's ilegais: É inaceitável o uso de qualquer tipo de hack dentro do servidor. (Regra modificada no servidor survival)

O uso de qualquer Mod que não seja permitido acarretará punição. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pensar aqui comigo, sim, ele estava com um mod não permitido no servidor mas a maneira em que ele simplesmente tirou a print e postou no fórum em forma de denúncia onde qualquer staff poderia ver mostra que ele não tinha conhecimento que estava quebrando uma regra, afinal ninguém seria tão burro ao ponto de se auto-denunciar assim. O aviso será dado a ele e também daremos orientações para que ele esteja ciente dos mods permitidos e não permitidos no servidor, caso ele dê outro deslize desses, o player será punido de acordo com a regra.
Denúncia Negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...