Ir para conteúdo

ACEITO [PARA A EQUIPE DE JORNAL]


Kirsch

Postagens Recomendadas

É simples, eu vi que a área de críticas do jornal é totalmente inexplorada, tendo como última postagem uma crítica minha a muito tempo, eu acho que vocês jornalistas poderiam tentar explorar mais a área e trazer conteúdo, eu vejo a área como algo muito interessante de ler, se vocês tiverem criatividade suficiente e coerência para criar uma crítica baseada em fatos e opinião.

 

Sei que vocês possuem liberdade para criar matérias do que acharem melhor, porém é uma forma de expandir os horizontes e mostrar mais capacidade. Até mais lindos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto nem de ler uma crítica, muito menos escrever uma...

Já fiz uma de 13RW pra pelo menos ver como eu me sairia, mas não é algo que me interesse.

E outra que é complicado você se esforçar num negócio pra depois de uma semana não poder nem mais comentar zzzzzz

 

Não apoio nem desapoio a sugestão, como você mesmo disse, os jornalistas possuem liberdade para escolher o que querem postar, então se algum deles quiserem tentar...

 

sdds area de histórias =(

Eu tentava movimentar a área, mas todo mundo cagava pra minha história kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procuro sempre trazer assuntos que eu particularmente acho interessante para os tópicos que eu faço, poderia até tentar fazer tópicos como críticas e histórias(aliás, eu faço umas em "off") mas se for para pegar no mínimo 3 comentários, qual seria o sentido? Você fazer uma história com vários capítulos e aparentemente ninguém está lendo ou ligando pra ela? Como exemplo a história do Anjoh, se o fórum pegasse um número de players razoável que gostassem da área jornal, eu com certeza postaria histórias e algo do gênero, porém, até numa simples matéria atualmente pega poucos acessos então claro que a situação desconfortante leva a falta de "temas" na área.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...