Ir para conteúdo

ARQUIVADO Ajuda, quero jogar²


Geozim

Postagens Recomendadas

Umas semanas atras a minha placa de vídeo queimou (triste) mas hoje quando coloquei a primeira coisa que fiz foi TENTAR abrir o mine, mas aparece isto


https://i.imgur.com/P9ctut9.png )

 

eu queria saber se vocês sabem como fasso para corrigir este erro

 

(Avisos/Se voces falarem que meu java esta desatualizado, meu java e a versão 8.161)
 

 

Obrigado por ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você instalou uma placa de vídeo nova...

Já fez todos os procedimentos?, instalação de driver, verificação de atualização e etc?

Como nunca aconteceu comigo não tenho ideia doq seja o problema, quando troquei minha placa de vídeo fiz todos os procedimentos que eram necessários e ficou tudo tranquilo no pc .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema acontece pela falta de atualização dos drives, instale o Drive Booster e atualize todos drives possíveis, reinicie o computador e o problema será resolvido(já funcionou comigo várias vezes). Porém, o meu funcionou no novo launcher...

Eu tentei mas continua com o msm erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você instalou uma placa de vídeo nova...

Já fez todos os procedimentos?, instalação de driver, verificação de atualização e etc?

Como nunca aconteceu comigo não tenho ideia doq seja o problema, quando troquei minha placa de vídeo fiz todos os procedimentos que eram necessários e ficou tudo tranquilo no pc .-.

 

O problema acontece pela falta de atualização dos drives, instale o Drive Booster e atualize todos drives possíveis, reinicie o computador e o problema será resolvido(já funcionou comigo várias vezes). Porém, o meu funcionou no novo launcher...

Obg, pode fechar o tópico, meu pai vai ajt a questão do drive amanhã!!! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...