Ir para conteúdo

Parabéns Ruuan :D


AndreBr_

Postagens Recomendadas

 Primeiramente olá Ruuan e visitantes do tópico.

 Queria mandar um comunicado ao Ruuan.

 

 Parabéns cara,muitas felicidades a você. Sempre admirei seu trabalho como staff do InstaMC,tanto que quando você saiu da staff do pokemon. Fiquei pensando que você não voltaria,mas prossegui minha vida e á algumas semanas recebo a informação que você voltou a staff do InstaMC :DD...

 Fiquei super feliz,saber que você voltou. Acho seu trabalho incrível,gosto do trabalho de praticamente todos staffers do InstaMC.Mas estarei falando especificamente de ti,pois cara... Você é incrível mano,sei que você pode se lembrar de mim ou não... Mas eu já jogava//falava com você á alguns anos,era raramente mas falava.Pois você era ocupado,como ainda é,mas isso nunca e não impede você de fazer esse seu tremendo trabalho no servidor. Que venha a ter muitos aniversários na sua vida,parabéns Ruuan :)

 

 

( Créditos : Samuka ) e-e

 

( Créditos : Esse cara ae '-' )

 

​ PARABÉNS CARA ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Primeiramente olá Ruuan e visitantes do tópico.

 Queria mandar um comunicado ao Ruuan.

 

 Parabéns cara,muitas felicidades a você. Sempre admirei seu trabalho como staff do InstaMC,tanto que quando você saiu da staff do pokemon. Fiquei pensando que você não voltaria,mas prossegui minha vida e á algumas semanas recebo a informação que você voltou a staff do InstaMC :DD...

 Fiquei super feliz,saber que você voltou. Acho seu trabalho incrível,gosto do trabalho de praticamente todos staffers do InstaMC.Mas estarei falando especificamente de ti,pois cara... Você é incrível mano,sei que você pode se lembrar de mim ou não... Mas eu já jogava//falava com você á alguns anos,era raramente mas falava.Pois você era ocupado,como ainda é,mas isso nunca e não impede você de fazer esse seu tremendo trabalho no servidor. Que venha a ter muitos aniversários na sua vida,parabéns Ruuan :)

 

 

( Créditos : Samuka ) e-e

 

( Créditos : Esse cara ae '-' )

 

​ PARABÉNS CARA ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante como a falsidade reina  :) 

 

Né kkk

esse andre..... 

 

Tirando isso Parabens 

 Não tem mais oq fazer? Cara se liga,isso é um tópico que eu criei para o povo dar parabéns e pro Ruuan,e não para um//os noob(s) vir e chamar pra treta. Se liga,façam algo de util pq chamar atenção vocês não conseguem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não tem mais oq fazer? Cara se liga,isso é um tópico que eu criei para o povo dar parabéns e pro Ruuan,e não para um//os noob(s) vir e chamar pra treta. Se liga,façam algo de util pq chamar atenção vocês não conseguem. ;)

Não foi bem para chamar a atenção... mas é bom você ser um pouco verdadeiro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi bem para chamar a atenção... mas é bom você ser um pouco verdadeiro cara.

 Chola mais ae cara,se quer me criticar me critica em alguma mensagem privada,e não em um tópico público :D ninguém é obrigado a ver uma revolta de 1 ez.

 

 Eu fui verdadeiro,agora se você não sabe da minha vida,não venha escrevendo qualquer coisa xD

 

https://www.youtube.com/watch?v=x5P6yVnjk7Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi bem para chamar a atenção... mas é bom você ser um pouco verdadeiro cara.

Todos nós somos verdadeiros (Tirando vocês dois) vocês acham que o Andre iria criar esse tópico só para ser falso? O ruuan é uma boa pessoa ele faz muito pelo server da ban nos hacks tira duvidas então é melhor você achar alguma coisa para fazer ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não tem mais oq fazer? Cara se liga,isso é um tópico que eu criei para o povo dar parabéns e pro Ruuan,e não para um//os noob(s) vir e chamar pra treta. Se liga,façam algo de util pq chamar atenção vocês não conseguem. 

ue ... a gente tem sim, ao contrario de vc a gente sempre esta por ai ajudando os outros é  sendo verdadeiro... a gente n vai fazer igual a vc que para chamar atenção fica fazendo os seus famosos free post / post inuteis (sem contar outras coisas que n posso falar né ...)

( n quero treta então flws)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos nós somos verdadeiros (Tirando vocês dois) vocês acham que o Andre iria criar esse tópico só para ser falso? O ruuan é uma boa pessoa ele faz muito pelo server da ban nos hacks tira duvidas então é melhor você achar alguma coisa para fazer ok?

N estou falando disso... o ruuan e legal e talz.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue ... a gente tem sim, ao contrario de vc a gente sempre esta por ai ajudando os outros é  sendo verdadeiro... a gente n vai fazer igual a vc que para chamar atenção fica fazendo os seus famosos free post / post inuteis (sem contar outras coisas que n posso falar né ...)

( n quero treta então flws)

 Falar mal qualquer um pode,free post para mim e´chegar em um tópico e digitar " oi " e mais nada. Você pode até ajudar o povo in game,e você não é nenhum um pouco verdadeiro cara,fala mal de todo mundo ( inclusive eu ) pensando que ninguem vai uma hora saber.. ao seu ver eu posso fazer posts inuteis,grande cosia pra ti. Melhor tentar ajudar e agradar o povo do fórum,doque ficar entrando em perfil de alguem e vendo todos os posts para depois falar que faz free post :D 

 

P.S : " a gente n vai fazer igual a vc que para chamar atenção fica fazendo os seus famosos free post / post inuteis  " 

 

Cara você chegou em um tópico de comemoração e falou qualquer merda que veio na cabeça,isso para mim é pior que free post.

 

Vai e não volta mais cara,por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi bem isso que vc falou quando o próprio Ruan ''saiu'' da staff, falar verdades as vezes doi e deve ser por isso que vc é tão falso, mas em fim... n quero treta então flws. :)

 Cara pode inventar qualquer coisa para todo mundo pensar que eu sou falso,mas não me importo cara. Se as pessoas acreditar beleza,mas agora eu não irei ser como vocês. A ponto de criar todo um plano,toda uma mentira,para vir em um tópico de comemoração para acabar com o clima. Vaza logo vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...