Ir para conteúdo

[Top 6] LUGARES PROIBIDOS NA TERRA


Bibilodo_

Postagens Recomendadas

[Top 6] Lugares Proibidos da Terra


 


 


Olá Aventureiros, hoje venho mostrar para vocês locais em que 


eu desafio vocês a visitar .


 


 


6- Fort Knox


 


gold1.thumbnail.jpg


 


 


Fort Knox, é um cidade militar com a área de 


440 km², localizado no estado do Kentucky, mas não falaremos sobre a cidade e sim sobre a base militar de mesmo nome, lá é estão guardadas


4.582 toneladas de ouro, cujo o valor estimado é de 180 bilhões de dólares,


o cofre de Fort Knox, é protegido por 30.000 soldados.  


 


 


5- Mount Weather


 


 http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/the_100_3x15_mount_weather.jpg


 


Mount Weather, é um centro de operações urgentes que serve como esconderijo para representates militares, e políticos norte-americanos 


de alto escalão, no caso de ameaças em grande escala, de acordo com dados oficias no dia do ataque terrorista de 11 de setembro os membros do congresso dos Estados Unidos, foram levados para esse centro.


 


 


4- Ilha Sentinela 


 


 


http://m.elmostrador.cl/media/2016/07/FARO-2_320x180.jpg


 


A Ilha Sentinela, alem de ser proibida representa um serio perigo as pessoas pois este local é um habitat tribal, nela vive tribos aborígenes muito agressivas neste local mora cerca de 400 pessoas.


 


3- Escritório 39


 


http://img.sbtinterior.com/coreia-do-norte-diz-que-quot-concluiu-quot-programa-nuclear-e-poderia-atacar-os-eua-1514803527-10.jpg


 


 


Reza a lenda, que nesse local ocorre os mesmos eventos de filmes de terror, este escritório localiza-se na cidade de Pyongyan, a Capital da Coreia do Norte, apesar da natureza ilegal que ocorre nesse escritório, essa é uma instituição governamental. De acordo com alguns relatos o escritório 39 é um local de varias fraudes ilegais a produção de dinheiro falsificado, venda de armas.


 


2- Ilha Niihau


 


Niihau-cliffs-Hawaii.-Author-Christopher


 


Ilha de Niihau, é parte de um conjunto de ilhas pertencentes ao Havaí, o acesso a ilha é permito aos cerca de 130 moradores e seus parentes. Na Ilha Niihau não existe nenhum tipo de loja, restaurante, existe apenas uma escola sem eletricidade, cuja a unica fonte de iluminação é o sol é justamente o sol que fornece toda a energia utilizada pelos habitantes, Niihau é propriedade de uma certa família Robson, que comprou em 1864 do Governo das Ilha Havaiana, há alguns passeios que permitem você se aproximar da ilha, mas há alguns turistas curiosos pode apenas caminha ao longo da costa da ilha, apenas isso.


 


1- Pirâmide de Ball


 


e2254e079298877915b51b87d0c031fa.jpg


 


Está desabitada ilha Australiana é a rocha vulcânica mais alta do planeta terra, sua altura é de 562 metros, e sua largura máxima é de apenas 200 metros, na base da Pirâmide de Ball se encontra o continente da tasmânia, cujo o topo é a Nova Zelândia, mas oque há de tão proibido nessa ilha? o Problema é que durante muitos anos as pessoas tentaram alcançar o cume da piramide natural, expedições e mais expedições chegava até o local com esse objetivo, porem poucas pessoas conseguiram cumprir essa meta, alguns se machucam e outros até morriam, Por causa dos constantes acidentes na piramide a escalada da rocha foi proibida em 1982 , e a partir de 1986 o simples acesso a ilha foi proibido.


 


 


 


Fonte da Matéria: 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...