Ir para conteúdo

João e o pé de f ops... João e o Pvpzão


Geozim

Postagens Recomendadas

Era uma vez uma pessoa chamada joão e em sua vida ele fez varias coisas  merd.. ops.. boas e hoje estou contando a historia dele!
 

 

Era uma vez um garoto chamado joão, ele adorava brincar até que um dia ele foi no spawn brincar com a glr e como ele era bem intelijeg ele foi no pvp on e tentou tancar o p4 até que ele morreu (como previsto) ai ele continuou, continuou, continuou e morreu... até ele ficar puto e disse umas  palavrinhas, ''SOU UMA FOCA  HUR'' kk zoas, ''Mel amur de Deus dx eu viver ;-; '' e oque o p4 disse ''Clbc kid'' ( ai vc se pergunta, quem sera? não vou responder!) quando o player disse isto ele foi pra casinha da mamãe disse ''Mãe, falaram mal de mi ;-;'' ai quando a mãe do joão foi no spawn ela viu q o cara tava lá, e ela foi pvp com ele, (ela pelada e ele p4) e ela matou ele, e falou 1 letra ''L'' e o joão ficou mt feliz e riu da carinha dele e quando foi no dia seguinte sua mãe estava off e quando ele foi no spawn e foi no pvp on ele foi massacrado varias e varias vezes  quando deu  4 mesês depois, ele voltou no spawn só q com p5 :o e foi x1 com o player p4 ai com 1 hit ele morreu miseravelmente quando ele foi no bate papo e disse '' haski, mo haskudo'' até que o player p4 devolvel o p5 pra provar q n era (mas era!) e foram dnv o pvp  ele morreu dnv, mas em um ataque de furia matou o amigo dele em 4 hit e logo depois ele foi ban por uso de haski 

 

 

 

(Este vídeo não teve a intenção de ofender e falar mal de ninguém, eu só fui fazendo por fazer e pra quem falar q a historia ta uma bosta, eu só fiz por fz, só quis fazer 1 historinha msm '-')

 

(Clan C** esta ai <#)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...