Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] /Rejoin EggWars/VersusYoutuber/BuildBattle


brililim

Postagens Recomendadas

De vez em quando estamos com dificuldade de jogar por conta da internet... (No meu caso, várias vezes) Então, caimos do servidor repetidamente. E ás vezes, estamos em uma partida importante. Minha sugestão seria adicionar o comando /Rejoin. Que iria servir para relogar na partida. Mas apenas no EggWars, VersusYoutuber e Build Battle.

 

Funcionaria assim:

 

EggWars: Poderá retornar a partida apenas se seu ovo estiver intacto.

 

VersusYoutuber: Retornar a partida enquanto o YouTuber ainda esta vivo (Obviamente) 

 

BuildBattle: Apenas quando o tempo de construir ainda está rodando.

 

Então, após cair do servidor, se você estivesse em uma partida, digitasse o comando /Rejoin, assim, o sistema iria ver a ultima partida, e relogaria você a ela.

 

(Após dar o /Rejoin, os itens do EggWars vão sumir, como se você tivesse morrido na partida, no VersusYoutuber, terá perdido a quantidade de itens que perde quando você morre, no BuildBattle, sua construção ainda estará lá.)

 

Assim você poderia voltar a jogar a vontade sem passar estresse. 

 

Obrigado por ter lido até aqui.

-Up-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário o rejoin no vsyt, porque, dependendo da partida, ela pode ser MUITO rápida; também não acho necessário no build battle, porque... né, dependendo do tempo que você conseguir reconectar ao jogo, o tempo para construir já vai estar quase acabando, e assim, quem se reconectasse teria uma desvantagem comparado aos outros players.

Já no eggwars... https://www.instamc.com.br/forum/topic/37911-eggwars-refazendo-aq/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário o rejoin no vsyt, porque, dependendo da partida, ela pode ser MUITO rápida; também não acho necessário no build battle, porque... né, dependendo do tempo que você conseguir reconectar ao jogo, o tempo para construir já vai estar quase acabando, e assim, quem se reconectasse teria uma desvantagem comparado aos outros players.

Já no eggwars... https://www.instamc.com.br/forum/topic/37911-eggwars-refazendo-aq/

Bom, no BuildBattle, em um tal servidor ai... Tem esse sistema, e acho ótimo esse sistema. E nesse tal servidor, o tempo de construção é um minuto a menos, e consigo me reconectar muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, boa sugestão mano... Mas assim, ao invés de ter que dar /rejoin versusyoutuber (o nome do minigame inteiro, o que levaria um grande tempo para quem não é rápido digitando), somente o comando /rejoin seria suficiente, abriria um menu (como se o player tivesse aberto a bússula no hub para escolher o minigame) onde o player poderia selecionar o minigame onde estava em partida (acho que seria mais fácil, é só um complemento para a sua sugestão)... Ou até mesmo somente o /rejoin, onde o sistema automaticamente detectaria a ultima partida que o player estava, teleportando o mesmo automaticamente (até porque, não podemos estar em 2 minigames ao mesmo tempo, então se fosse que nem a bússula, o player poderia escolher o minigame errado e obviamente não iria entrar numa partida onde ele não estava, atrasando então mais ainda o player)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, boa sugestão mano... Mas assim, ao invés de ter que dar /rejoin versusyoutuber (o nome do minigame inteiro, o que levaria um grande tempo para quem não é rápido digitando), somente o comando /rejoin seria suficiente, abriria um menu (como se o player tivesse aberto a bússula no hub para escolher o minigame) onde o player poderia selecionar o minigame onde estava em partida (acho que seria mais fácil, é só um complemento para a sua sugestão)... Ou até mesmo somente o /rejoin, onde o sistema automaticamente detectaria a ultima partida que o player estava, teleportando o mesmo automaticamente (até porque, não podemos estar em 2 minigames ao mesmo tempo, então se fosse que nem a bússula, o player poderia escolher o minigame errado e obviamente não iria entrar numa partida onde ele não estava, atrasando então mais ainda o player)...

Tópico editado... Obrigado! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter também a possibilidade de assistir uma partida mesmo sem ter entrado nela, por exemplo quando estamos num grupo de 5 pessoas, ai o lider do grupo puxa, sei lá, um egg onde so cabem mais 4 pessoas, uma pessoa fica de fora, essa pessoa poderia ter a oportunidade de espectar a partida (com o chat desabilitado, se essa sugestão for aceita).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Apoio!! poderia acrescentar para o super smash mobs tbm, enquanto o player ainda tenha vida.

 Duvida: isso n  gera algum bug ou n atrapalha o desenvolvimento da partida?

Obrigado pelo apoio, mas creio que no SuperSmashMobs não seja necessário... As partidas são bem rápidas. O player poderia apenas sair do servidor ao iniciar a partida, entrar depois de uns 2min e voltar a jogar depois que restar apenas um player...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio, mas creio que no SuperSmashMobs não seja necessário... As partidas são bem rápidas. O player poderia apenas sair do servidor ao iniciar a partida, entrar depois de uns 2min e voltar a jogar depois que restar apenas um player...

Mas assim, poderia ter um tempo para dar o /rejoin, para evitar esse tipo de coisas, o player teria 30 segundos (creio que seja tempo suficiente) para relogar na partida, caso demore mais que isso ele não poderia mais voltar para a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O /rejoin séria bom para ultra Sky Wars e egg wars ou futuros Mini games com tempo maiores (partida demorada), porque não tem necessidade de colocar em todos os Mini games como build battle, Sky entre outros, o tempo limite para dar rejoin de 30 segundos que estaria bom. Não apoio por desnecessário colocar no build battle e vsyoutuber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...