Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Vips do servidor (hub)


Kronnus

Postagens Recomendadas

Olá,

Eu já havia comentado sobre essa sugestão no /tell da e ela disse que não é uma sugestão ruim. Então vamos lá! Minha sugestão é que adicionem no hub, uma opção de desabilitar a exibição de que vips/staffers entraram no hub (aquele famoso "ULTRA LytyGN_ juntou-se ao hub"), pois as vezes, por exemplo, estamos tentando ter uma conversa no hub e toda hora (principalmente staffers) aparece que algum vip entrou no hub, fica uma coisa muito "arco-íris" no chat, eu mesmo as vezes me perco no próprio chat. Para desabilitar/habilitar isso, funcionaria da mesma forma que fazemos para desabilitar, o pulo duplo, por exemplo.

Minha sugestão é essa, obrigado :)

 

-funcionaria, caso a staff decida, para desabilitar somente a entrada de vips, pois na maioria das vezes, realmente queremos saber se tem staffers no hub, então somente seria desabilitado os dos vips, que é bem desnecessário.

 

Edit1: Não necessariamente precisaria remover essa ideia, ao invés de aparecer no chat, apareceria em cima da hotbar no momento em que o player logasse (como se fosse o mostra kill do eggwars).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É BEM desnecessário.

Só flooda mesmo quando os servidores estão reiniciado, mas é momentâneo. Isso não atrapalha em nada, é a mesma coisa de você estar conversando com alguém no tell e outra pessoa falar no /g (só que com menos flood).

Olha o edit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...