Ir para conteúdo

[Negado]Pedido de desculpas- HunterXL


HunterXL

Postagens Recomendadas

 Oi, sou o HunterXL (alguém aí deve saber de onde eu sou), á uns 4 ou 5 meses atrás, não me recordo direito, eu estava jogando no servidor, um mega skywars e nesta partida estavam alguns moderadores e adm's, não lembro o pq, não lembro nem o que falei. Mas eu fiz a "escrotagem" de xingar um staffer (como disse, não lembro o que falei). Eu sou adm de um servidor que alguns (ou a maioria) da staff deve conhecer, e sei como é ruim ter players assim, pior ainda é ter que bani-los. 

 Então, veio por meio deste, pedir desculpas para os adm's que eu xinguei, não lembro quem foi, mas se ver este tópico, vai se lembrar. 

 Acho o insta o ótimo servidor e gostaria de poder jogar nele novamente :) não tenho nenhuma rivalidade com vocês da staff do insta e espero que tb não haja nenhuma contra mim. 

 

 

Então, esse foi meu pedido de desculpas e de unban.

 

   Obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Oi, sou o HunterXL (alguém aí deve saber de onde eu sou), á uns 4 ou 5 meses atrás, não me recordo direito, eu estava jogando no servidor, um mega skywars e nesta partida estavam alguns moderadores e adm's, não lembro o pq, não lembro nem o que falei. Mas eu fiz a "escrotagem" de xingar um staffer (como disse, não lembro o que falei). Eu sou adm de um servidor que alguns (ou a maioria) da staff deve conhecer, e sei como é ruim ter players assim, pior ainda é ter que bani-los. 

 Então, veio por meio deste, pedir desculpas para os adm's que eu xinguei, não lembro quem foi, mas se ver este tópico, vai se lembrar. 

 Acho o insta o ótimo servidor e gostaria de poder jogar nele novamente :) não tenho nenhuma rivalidade com vocês da staff do insta e espero que tb não haja nenhuma contra mim. 

 

 

Então, esse foi meu pedido de desculpas e de unban.

 

   Obrigado pela atenção. 

Se isso foi uma "tentativa" de revisão não vai ser aceita por causa do tempo .-. se foi só pedido de desculpas vão aceitar mas você vai continuar banido .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá HunterXL,

 

Você foi banido no dia 05/08, neste dia já havia a "regra" de que Revisões de banimentos só podem ser feitas após 7 dias do ocorrido. Já que diz que estava com cabeça quente no dia, além de ter feito uma revisão decente, volte daqui a 1 mês e poderemos pensar em seu caso.

 

Aceitamos suas desculpas, você não será desbanido.

 

Revisão NEGADA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...