Ir para conteúdo

The InstaMC Dead - Parte #2 Final.


MrErik_

Postagens Recomendadas

iVVejpq.png


 


 


The InstaMC Dead - conta uma história de um grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis quadrados. A maior parte da história se passa nos arredores de InstaMC. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e que cuja mordida é infecciosa para os seres humanos quadrados. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. Em torno desta jornada de terror o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Imornigstar, mais conhecido como Pedro, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.


6VTDe8r.png


PARTE 2 - Final


CONTINUANDO...


 


A prisão foi destruída e vidas foram perdidas. Os sobreviventes, agora espalhados, se reencontram em um possível novo refúgio chamado São Bolado. No entanto, nem tudo é o que aparenta ser e o grupo de Pedro descobre que seus habitantes são canibais e novamente precisam lutar por suas vidas. Após se livrarem dos canibais, o grupo acaba ficando sem rumo novamente, até que conhecem um estranho disposto a levá-los para um comunidade chamada Alexandroca, localizada nos arredores da capital de InstaMC.


 


Após serem aceitos em Alexandroca, Pedro e seu grupo tentam se adaptar a nova vida, lidando com os recentes acontecimentos. Mas a paz não é duradoura. Dessa vez terão que enfrentar ameaça atrás de ameaça, seja dentro, com os moradores mostrando algumas de suas reais personalidades, quanto fora da comunidade quando uma manada de zumbis se aproxima dos portões, além de enfrentarem um grupo de saqueadores psicopatas chamados de Lobos e o insano grupo dos Salvadores, mas, dessa vez, os sobreviventes vão descobrir que os Salvadores e seu líder, Guis2, não são um grupo qualquer.


 


A guerra está declarada. As comunidades estão unidas e otimistas em derrotar os Salvadores. Vários Salvadores são mortos e presos. No entanto, a atitude de membros do grupo de Pedro em busca de vingança acaba dando errado, o que dá oportunidade aos Salvadores de se reerguerem e novamente tomarem o controle das comunidades. Agora, caberá a Pedro e aos outros arquitetarem um novo plano para saírem salvos e vitoriosos, dando um novo desfecho para essa guerra.


 


PERSONAGENS


Imorningstar - Pedro


Governador - Doonj


O grande vilão e.e - Guis2


 


Eai ! Gostaram ? 


E esse foi um lindo final, que em breve virá o grande final de The InstaMC Dead ?!


Bom, espero que tenham gostado !


Muito obrigado !


 


Parte 1: https://www.instamc.com.br/forum/topic/41162-the-instamc-dead-parte-1/?do=findComment&comment=198108


Parte 2: https://www.instamc.com.br/forum/topic/41194-the-instamc-dead-parte-2-final/


FIM


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...