Ir para conteúdo

NEGADO Staff inutil


MinevicePT

Postagens Recomendadas

Engole esse choro rapaz , soluça não , postou no lugar errado e ainda quer meter bronca , cara mesmo se a armadura estivesse na sua hotbar , para de ser leso e analisa 
você não tirou a espada da mão , nem sequer parou de bater , mas tava lá renovando armadura pagando de foda , como explica isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B*tch, please

 

 

Chorar não vai adiantar nada querido, principalmente chamando a Staff de "Inútil". 

Se tá querendo briga, já tá tendo, não precisa mais reclamar. Quer Desban? Compra. 

 

Todos aqui sabem muito bem o "furdúncio" que você fez no outro Tópico. 

Seja mais responsável e assuma o erro, não adianta chorar por leite derramado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tava de hack , e tava la no build pq o fdp chorao do nando chamo la pa 'tira pvp' perdeu e dps da ban por choro nem sei pq ainda jogava nesse sv pra lem de tar falido completamente a staff é uma MERDA

Seu conceito de merda tá bem irreal né cara? Bom , pra mim isso é aquele cara que usa algum tipo de hack pra se beneficiar e acha que ficando revoltadinho vai ser desban não é mesmo? cof cof , mas olha , se acha que está tão ruim , que tal parar a atuação por texto e ir embora? Já que provas temos com toda certeza pra você continuar banido , se quiser você também pode recorrer ao desban , apenas 35 reais :3 já dá um belo lanche pro dono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...