Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  Anúncio : (Hoje, 12:56 AM)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:56 AM) E por ultimo, um ponto que quero ressaltar, não buscando briga com ninguem da staff, porém desde que todos da Chiraq voltaram a jogar eu tenho notado uma certa marcação em cima, entendo que nosso passado foi sim de muita mer**, mas cara faz 2 anos que ninguem joga e fica decepcionante essa marcação...
@  Poletous : (Hoje, 12:56 AM) Enquanto não abrimos o SkyWars de time, não tem a opçao de fazer time. Ou todos do jogo estão com time, ou ninguém
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:55 AM) Porém agora, não temos mais o sw de duplas, ou seja, nos resta o sw normal, fica impossivel jogar com seus amigos sem você fazer time, além de a regra não fazer mais sentido, tendo em vista que o sw de duplas não existe mais...
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:54 AM) Vou ressaltar um ponto, quando o sw de duplas foi implementado, foi adicionada a regra probindo fazer time, blz, entendemos a necessidade e o sentido da regra
@  poghx : (Hoje, 12:54 AM) BAGULHO É COPA
@  Poletous : (Hoje, 12:53 AM) @AimGear, não é a quantidade de jogadores do insta que vai determinar se um jogador vai ser punido ou não
@  AimGear : (Hoje, 12:50 AM) dificil...
@  AimGear : (Hoje, 12:50 AM) tipo, n é pra deixar sem regra pra nego fazer merda, mas é coisa tão boba que é barrada por isso
@  Daniiell : (Hoje, 12:50 AM) Oi Gui, tudo bem?
@  AimGear : (Hoje, 12:49 AM) O problema é que querem agir como se o servidor tivesse 2k de players, mantendo as burocracias
@  GuiS2 : (Hoje, 12:49 AM) :(
@  Jvzin : (Hoje, 12:49 AM) :(
@  Jvzin : (Hoje, 12:49 AM) staff ao invés de ajudar a crescer, afunda mais o servidor
@  H4llow : (Hoje, 12:47 AM) Você lembra quando o servidor começou a cair o motivo Gear?
@  AimGear : (Hoje, 12:47 AM) acho isso incrivel
@  AimGear : (Hoje, 12:46 AM) daora que todos que tão tentando voltar a jogar eles conseguem dar um motivo pra kitar dnv kkkkkkkkkkkkkk
@  AimGear : (Hoje, 12:46 AM) cara
@  Jvzin : (Hoje, 12:43 AM) Assim o servidor vai longe kk
@  Anúncio : (Hoje, 12:43 AM) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  H4llow : (Hoje, 12:43 AM) Fazer o que né jv, eu não estava com 2 mine aberto
@  Jvzin : (Hoje, 12:42 AM) feiao essa staff
@  H4llow : (Hoje, 12:39 AM) Joguei 2 anos no servidor sem ser banido, entrei 1 semana e sou banido por formação de time em um sky wars com 6 pessoas online
@  H4llow : (Hoje, 12:35 AM) Termina de fazer ele respondendo minha revisão
@  H4llow : (Hoje, 12:35 AM) @Poletous Eai coordenador ? Você não respondeu pra mim que só estava fazendo seu trabalho ?
@  H4llow : (Hoje, 12:34 AM) Fiz time com ngm mano
@  Daniiell : (Hoje, 12:34 AM) Era 6 pessoas, mas era de time ou sem?
@  H4llow : (Hoje, 12:33 AM) E o cara me bane, tá querendo minha atenção ou o que ?
@  H4llow : (Hoje, 12:33 AM) Sky Wars com 6 players online
@  Daniiell : (Hoje, 12:32 AM) :ph34r:
@  H4llow : (Hoje, 12:31 AM) Staff patético e sem maturidade
@  H4llow : (Hoje, 12:30 AM) Obs: Nem jogando eu to, só entrei pra zoar com eles msm
@  H4llow : (Hoje, 12:30 AM) Apenas por está zoando com os meus amigos
@  H4llow : (Hoje, 12:30 AM) Eu jogando sky wars com 4 pessoas na sala e eu sou banido pra sempre
@  H4llow : (Hoje, 12:29 AM) Youtuber usando Lunar Client eles passam pano
@  Giovani.mq : (Há 3 horas) forte
@  H4llow : (Há 3 horas) 3
@  Giovani.mq : (Há 3 horas)
@  OnlyFools : (Há 6 horas) Poético
@  Anúncio : (Há 6 horas)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  OnlyFools : (Há 6 horas)
@  Neafow : (Há 7 horas)
@  Gabrielzz2012 : (Há 7 horas)
@  Neafow : (Há 7 horas) qual a booaaaaaaaa p hojeeeeee
@  H4llow : (Há 8 horas) LIKEEEEEEEEEEEEEEEEE https://www.youtube....eature=youtu.be
@  Jvzin : (Há um dia) @Giovani.mq td normal
@  Ligeirinho : (Há um dia) sdds dessa época kkkkkkkkkkk
@  Ligeirinho : (Há um dia) crl mano youtuber tava fazendo live no insta ai começou a fazer merda, belori baniu ao vivasso

Foto

Olha só, eu aqui de novo ..

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Alokura

Alokura

~ Ð 4 ψ ~ Dark Wolfs ~

• VIP
  • 194 posts
    • Tempo Online: 3d 18h 23m 19s
  • Nick: Alokura
  • Clan:ÐᎭψ

Opa, tudo bem ? Faz um tempo que estou sem computador, hoje ele voltou do conserto, e bem, ao abrir o meu discord encontro um amigo meu falando sobre este banimento : 

E bem, na minha visão de Staff, considero um Banimento Injusto com provas insuficientes pelos seguintes motivos : 

1º> Vamos analisar o básico do vídeo, possuímos informações do 5Zig e recebemos facilmente a informação do Ping, considerando que estamos na visão de um player de media 90 fps, ele tem o ping de 200 < Na data do banimento, o servidor estava com a Mysql extremamente lagada ou Sobrecarregada, se ponham no lugar de um garoto que *Avisou* no inicio da partida que estava lagado, vocês realmente podem banir o player assim? 

2º> Ao continuar a ver o vídeo notamos : 

0:01 ) Podemos ver que o player está batendo onde a Adm chegou e por onde ela se locomoveu, demonstrando delay. 

0:03 ) Eliminamos a possibilidade de clientes com Kill aura ou Force field, pelo motivo dele continuar batendo, entretanto a Meduh_ parando de tomar dano, claramente vemos ele indo para frente, sintoma de quando o servidor entra em travamento e o player continua batendo no outro estático no bloco, coisa que acontecia com frequência.

Ainda ao 0:03 ) Após o player bater e não acertar hits ele se move para frente e vira procurando o confrontante, assim eliminamos a opção de aimlock e AimClick dos Gc's. 

0:05 ) Podemos ver que o player bate onde a Administradora estava segundos antes, mais uma prova que ele estava lagado e com delay. 

0:06 ) Nesse instante o servidor volta e podemos ver o player tomando Kb normal, oque não aconteceu no momento 0:03 no qual o player estava *lagado*, E também podemos eliminar a opção de reach pois todos os hits acontecem em um intervalo de 2 à 3 blocos. 

3º> Eu acredito que todos que jogaram no insta sofreram com lags durante este período, e também acredito que os superiores que cuidam do Console pelo menos devem ter avisado sobre o *Sobrecarregamento* ou*lotação de Mysql, após varias tentativas de deslagar tirando mapas de mg entre outras que falharam, sendo assim, como uma staff de um servidor grande como o Insta da ban com um vídeo de prova de 0:09 segundos que só demonstram que o player está lagado ? Acho que deve ter o minimo de noção que um vídeo de um player batendo de costas não demonstra nada.

E se vocês descordarem do caso *3 quero que Banam pelo seguinte vídeo : 

é o mesmo caso, entretanto ele não foi ban, vocês não o baniram porque ele é da staff? Acho que isso deixa uma cara de podre para equipe infelizmente.. 
Possivelmente o tópico será negado pelo tempo da revisão, até mais.. 

• Hupp curtiu isso
Assinatura >

Moon2012

Moon2012

TANKER DO K7

• Banidos
  • 291 posts
  • Nick: gabriel2012
  • Clan:Mafia
Slk
Assinatura >

i5vOP

i5vOP

Membro Experiente

• Membros
  • 226 posts
    • Tempo Online: 3d 20h 22s
  • Nick: i5vOP
  • Clan:Ancient Warriors [AWAR]

Concordo contigo, mano

Hilde

Hilde

A$TRO GANG

• Banidos
  • 46 posts
  • Nick: HildeOP
mais um usando video do epic comparando com o minigames

ζ͜͡Mҽԃυԋ

ζ͜͡Mҽԃυԋ

❤ Aquela poesia acústica ❤

• VIP
  • 369 posts
    • Tempo Online: 124d 3h 5m 23s
  • Nick: Meduh_

Bom, não li mentiras...

Mas como ele foi banido em novembro a revisão será Negada!

Agradeço a sua revisão.

Tenha um bom jogo!

Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos