Ir para conteúdo

NEGADO Lobby Pessoal


Skinzin

Postagens Recomendadas

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite galera do Fórum.

 Parece que voltei com aquelas sugestões ruim para caramba não é mesmo? Auahsuh

 Bom galera como deu para ler no Titulo e já ter uma ideia de como seria essa Sugestão, seria nada mais e nada menos que um Lobby (Opcional) onde só entrar você (E se quiser poderia ir no "Config" E abrir para alguns Amigos), e como o Lobby seria pessoal poderia ter uma Opção de ter como escolher os Mapas do Lobby (Se não tiverem os Antigos poderiam salvar os Lobby que está atualmente (Caso seja aceito) E deixar lá na Opção) (Essa Opção de ter como mudar o Lobby seria Opção dos Staff's ser iriar ser aplicado ou não).

 

 Bom, como o Lobby seria pessoal o Chat Local iria ficar desativado e só seria ativado se o Lobby tivesse mais de 2 Amigos nele.

 

 Obrigado por tirar um tempinho do seu Tempo por ler, um Bom Jogo para todos =) (Se algo não ficou claro me desculpe)

Vai ser negado mesmo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia gastar muito a memoria do servidor, acabaria travando a Mysql ou até mesmo sobrecarregamento do painel central, demoraria de mais para ser Skriptado, não é tão útil, e o tempo que gastariam para corrigir erros e conseguir finalmente estruturar o sistema, eles poderiam ter gasto ampliando os Pl de varias outras coisas. O maior problema seria a conexão de servidores a parte com o sistema de Bungee, pois de um momento que foi criado um servidor pessoal, teria que ao mesmo tempo criar a conexão de volta com o lobby principal e com as "warps(Mg, Epic, Build, etc) " Por fim, é muito esforço para fazer, parar de lagar, ajustar, tirar os bugs e finalmente conseguir estipular o sistema para uma coisa que de certa forma é Fútil. 

Então da minha parte eu não apoio, entretanto se não fosse tão complicado a ideia é muito boa :>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia gastar muito a memoria do servidor, acabaria travando a Mysql ou até mesmo sobrecarregamento do painel central, demoraria de mais para ser Skriptado, não é tão útil, e o tempo que gastariam para corrigir erros e conseguir finalmente estruturar o sistema, eles poderiam ter gasto ampliando os Pl de varias outras coisas. O maior problema seria a conexão de servidores a parte com o sistema de Bungee, pois de um momento que foi criado um servidor pessoal, teria que ao mesmo tempo criar a conexão de volta com o lobby principal e com as "warps(Mg, Epic, Build, etc) " Por fim, é muito esforço para fazer, parar de lagar, ajustar, tirar os bugs e finalmente conseguir estipular o sistema para uma coisa que de certa forma é Fútil. 

 

Então da minha parte eu não apoio, entretanto se não fosse tão complicado a ideia é muito boa :>

 

É ISTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola,


Agradeço muito pela sugestão mas ela sera negado. Como foi dito acima gastaria muita memoria do servidor, e ia acabar causando muito lag, sem contar que não é nem um pouco necessario.


 


Sugestão: Negada


 


Caso tenha mais alguma sugestão, sinta-se livre para criar outro topico.


Tenha um otimo dia. :)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...