Ir para conteúdo

[MATÉRIA] Ariana Grande


_Jennie

Postagens Recomendadas

2AzvHzg.png

 

Hey boy, tudo bem ? Hoje trago uma matéria sobre a Ariana Grande!

 

Q7FjnTM.png

 

Ariana Grande-Butera, conhecida profissionalmente como Ariana Grande, é uma cantora, atriz, compositora e apresentadora estadunidense duas vezes indicada ao Grammy. Grande fez sua estreia em 2008, atuando como Charlotte em 13 na Broadway.

1lugnvL.png

 

Início da carreira

 

 

No início de 2014, Ariana fez uma viagem profissional ao Japão para relançar e divulgar o “Yours Truly”. Ela concedeu entrevistas em rádios japonesas, performou em programas de TV e fez seu primeiro show em território asiático. No mês seguinte, após um rápido retorno aos Estados Unidos, a estrela fez uma nova viagem ao oriente e enfim relançou seu primeiro disco. O relançamento do “Yours Truly” no Japão vendeu mais de 14 mil cópias na primeira semana, e tornou-o um dos discos mais vendidos do ano.

 

ariana-grande-1.jpg

1lugnvL.png

One Love Manchester

 

One Love Manchester foi um concerto beneficente instituído pela cantora norte-Americana Ariana Grande, em resposta ao atentado à bomba em seu show em Manchester, duas semanas antes. O evento ocorreu em 4 de junho de 2017, no estádio Old Trafford Cricket Ground, localizado em Old Trafford, área metropolitana de Manchester. Os ingressos para o evento foram disponibilizados em 1 de junho de 2017, por £40, e vendidos sem taxas de reserva. Esses ingressos se esgotaram 6 minutos após terem sido colocados á venda.

 

O evento, transmitido ao vivo pela BBC One, contou com a presença de 50.000 pessoas, diversos artistas participarem do show, sendo eles: Justin Bieber, Black Eyed Peas, Coldplay, Miley Cyrus, Niall Horan, Little Mix, Katy Perry, Take That, Usher, Imogen Heap, Pharrell Williams, Robbie Williams, e Liam Gallagher e outros.

1lugnvL.png

Sobre sua nova música  No "Tears Left To Cry"

Sua música foi lançada no dia 19 de abril de 2018 possui mais de 160 Milhões de viws. Enquanto na letra Ariana fala sobre não ter mais lágrimas para chorar e que está em um novo estado de espírito, no clipe ela mostra essa nova mentalidade a partir de uma visão de mundo completamente diferente da que vivemos. Na versão futurista da Terra, a gravidade não é lei, os prédios podem ser construídos de lado ou de ponta cabeça. Todas as suas referências sobre o que está no alto, embaixo ou ao lado, são desconstruídas a cada cena do vídeo.

1lugnvL.png

Veja o vídeo completo!

 

 

 

Então essa foi minha matéria de hoje, espero que tenha gostado!
 
Atenciosamente,@_Jennie .
 
 
Fontes: 1,2
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...