Ir para conteúdo

Adeus


mxtth

Postagens Recomendadas

Sentirei saudades de tudo que vivi, e quando falo tudo que vivi, não falo só aqui no InstaMC, mas também na vida real, por mais que eu tivesse meus ''problemas'', chega uma hora em que, você não aguenta mais, não sei oque está acontecendo comigo, se devo continuar e tentar superar esse minha tristeza, depressão, sei lá, mas enfim, chega uma hora em que tu fica tão triste, que não aguenta mais nada, continuar, seguir em frente, quando tu tá triste, e não tem ninguém pra ir lá, falar contigo, se importando contigo realmente sabe, dizer que tudo vai ficar bem, te apoiar, te ajudar a seguir tua vida, pode parecer besteira eu dizer isto, por mais que eu tivesse amigos/colegos no Insta, e conversasse com alguns no Ts, ou no servidor, não é a mesmo coisa sabe, é difícil explicar.

Saber que alguém se importa contigo, te ama, te apoia, deve ser bom, quando tu realmente tem alguém assim, ser esquecido, não ter a atenção que tu precisa, as conversas, os desabafos que tu precisa, saber que não tem absolutamente NINGUÉM, fica ruim.

Mas enfim, não tenho muita coisa a dizer, até porque sou ruim com palavras, só quero dizer que.

Sentirei saudades de tudo, os que me fizeram rir, os que me fizeram chorar (De emoção), era bom, quando eu ficava feliz, vivo triste, abatido, mas, cheguei no limite de tudo, de aguentar tudo, nem lágrimas eu tenho mais, não tenho motivo para nada, não sei que faço, só penso em me matar, mas como sou medroso, e já tentei isto, sei da agonia que é, a sensação ruim, mas, caso eu faça isto, este será meu ultimo post aqueles que um dia realmente sentiram pelo menos uma alegria comigo, aqueles que eu arranquei um sorriso <3 

 

                                                          OBRIGADO A TODOS POR TUDO QUE FIZERAM POR MIM <3

                                                                                                   Amo todos <3

                                                                                                        Adeus... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...