Ir para conteúdo

[História] Sorriso é uma arma. (PARTE 2)


G3me0xD

Postagens Recomendadas

Para quem não viu a primeira parte veja no link abaixo:

https://www.instamc.com.br/forum/topic/41633-hist%C3%B3ria-sorriso-%C3%A9-uma-arma/

Vq4X0By.png

 

Antes de tudo, esta historia não terá um final feliz, como vocês estão acostumados...

 

Ao se aproximar da enorme barreira negra na qual cobria completamente a escola, o diretor gritou:
- Vocês irão ver! Isto é o céu!

Ninguém fez mais nada naquele momento, apenas observou o diretor indo para fora da barreira. Passou-se 2 minutos que o diretor passou da barreira, e todos estavam em silêncio, até que de repente, a parte na qual ele passou, começou a sair sangue. Um caos tomou conta da escola, todos estavam morrendo de medo, não sabiam o que fazer, muitas pessoas bem otimistas, pensaram que aquilo era um sonho, então, inocentes, se jogaram na barreira para acordar. 

O resultado foi o mesmo que aconteceu com o Diretor. Em uma escola que existia 169 pessoas, restaram apenas 30, em menos de 1 hora, foi um massacre total.

Ao passar 3 horas eles presos sem ter o que fazer, morrendo de medo, Clóvis, um aluno normal, reparou que havia códigos na barreira, então anotou-os e relatou para todos, que ainda estavam no pátio. Os professores pegaram o papel onde Clóvis havia anotado os códigos, e começaram a tentar decifra-los.

Passaram-se 4 dias, e nada. As crianças e os professores não tinham mais o que comer, todo o estoque de comida já tinha acabado, só restava água.

- É O FIM DO MUNDO! - Gritou Maycon, em cima do palco que havia na escola - VOCÊS AINDA NÃO PERCEBERAM? ESTE É O FIM PARA TODOS NÓS! NA BIBLIA DI...

- JÁ CHEGA MAYCON! - Gritou Rafael, melhor amigo de Maycon.

- Já chega! Cansei dessa sua palhaçada! Estamos presos aqui, e você quer vim falar da bíblia? Me poupe Maycon! Se continuar assim, eu irei me matar passando daquela barreira! Estou falando sério! 

- Pode ir se matar... o nosso destino é este hahahahahhaa, o destino de todos nós já está decidido! Todos iremos morrer aqui! Não importa a hora hahahahhahaah, isto é o inferno HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA ADEUS MORTAIS INFERIORES HAHAHAHAHAH

Maycon, dominado pela insanidade em seu corpo, pula do palco e vai direto para a barreira, e como resultado, após 2 minutos saiu sangue pela parede no local no qual ele passou.

Rafael, chorou muito com a perda de seu melhor amigo, e quando ele ia se aproximar da barreira para se matar também, sua namorada Milenna fez algo surpreendente. Ela...

 

 

C O N T I N U A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...