Ir para conteúdo

NEGADO Sobre um direito Vip


SteveGustavo

Postagens Recomendadas

Bom, eu entrei no Server e fiquei 10 minutos esperando uma sala no SkyWars, quando entrei, fiquei esperando mais ainda o jogo iniciar, e quando estava quase, um Vip entrou na sala e meu slot foi dado a ele

 

Eu achei isso uma falta de respeito com os Players normais, sim, Vip tem mais coisas mas isso eu achei o cumulo, bom, não sei se isso se encaixaria em sugestões, mas vim falar o que achei, deveriam mudar isso, minha opinião.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que como todos já fui um player "normal" e sei que é tipo insuportável ser retirado da sala pela qual vc estava esperando por um bom tempo para iniciar a partida, mas vamos pensar aqui, os caras e me incluo nisso pagaram por volta de 100 reais para ter privilégios e esse é um deles, acho melhor pensar um pouco sobre isso. Ainda acho que 100 reais pelo oq recebemos é muito dinheiro ainda para pouca coisa kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá @SteveGustavo,


Entendo que ser retirado de uma sala por um Vip em alguns momentos se torna meio chato, porém nada mais justo do que um jogador que de certo modo ajudou o servidor com a compra do Vip, receba a permissão de entrar em salas que já estejam lotadas, e para que isso aconteça, é necessário que um jogador que já está na sala seja Kikado, assim liberando uma vaga para o Jogador Vip.


Caso você queira jogar sem correr o risco de ser kikado novamente, aconselho que acesse o site abaixo e compre um de nossos Vips, assim, além de não ser mais kikado, você receberá essa mesma vantagem! 


(http://www.instamc.com.br/vips-e-gemas/)


 


 


Sugestão Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...