Ir para conteúdo

[Negado][Sugestão] Kit Pvp


FuRaBoLoS

Postagens Recomendadas

Bem, provável que já sugeriram mais bem vamos lá.

 

Há vários tipos de kit pvp, "como açim meu caro amigo FuRa?" os vários tipos variam desde como é o seu mapa e da maneira que o individuo se cura , já vi desde com sopas, com frascos de agua, com splash potions de instant health até mesmo com maçã douradas!

 

Bem minha sugestão é a seguinte, na parte do mapa poderia ser o tema deserto "porque deserto meu caro amigo FuRa?" porque o tema deserto é algo que não da lag, e como é um bioma plano o pvp seria mais legal ( mais é claro que o manson adoraria fazer uns trem loko lá) Bem e o sistema de cura? Bem o insta não veio para ser um servidor "tradicional" então um sistema bom de cura seria as maçãs douradas ou as splash potions (afinal as sopas já estão meio ultrapassadas , Bem ai já vai da staff)

"E os kits meu amigo FuRa?" Bem na minha opinião eu acho "zuado" aqueles kits pvp em que tem um full dima e um vip full couro com uma classe mago que mata até o jabu, então seria legal um Kit pvp balanceado sem classes apelonas tipo umas 3  ou 4 já era até o suficiente.

 

CLASSES

 

Classe Tank: itens Full dima e espada de Pedra e 15 maçãs douradas (valor 70)

 

Classe Guerreiro: Full iron e espada de dima com 18 maçãs douradas ( para compenssar a sua desfesa menor) (valor 50)

 

Classe arqueiro: Full iron com arco força 1 e punch 1 e espada de ferro e 15 maçãs pelo fato de seu arco ter uma repulsão do demonio(valor 60 )

 

"há mais meu caro amigo FuRa os adms e cordenadores não teriam tempo afinal há muitos projetos a virem" Bem  na parte do mapa como e algo simples e legal o manson e sua equipe mais aquele projeto de todos os players unidos para fazerem algum mapa juntos acabariam o mapa em uma semana no máximo! e os kits? Bem são coisas muito "simples" de serem implementadas e sobre o valor dos kits? Bem eu apoiaria os kits serem gratuitos, MAAAAAAAAAAAZ caso fossem pagos não serem muito caros preço acima , bem esta foi minha sujestão  mais é claro que a staff pode modificar como desejar abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá FuRaBoLoS,

 

No momento, nossa equipe está focada em outros futuros planos, porém, se for a ocorrer de termos um KitPvP algum dia, poderemos pensar em adiciona-lo com algumas adições baseadas em sua sugestão. Não estou prometendo nada, assim de momento a sugestão ficará negada!

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...