Ir para conteúdo

Saudades ;-;


zViniPlays

Postagens Recomendadas

Você foi um coord maravilhoso! Saudades!!  ^_^

 

Oi, não sei se lembrar de mim kkk, mas bem estava aqui deitado de noite pensando no passado, então entrei no youtube e comecei a ver os videos de minecraft da época que eu jogava bastante e bem, comecei a lembrar daqui.

E comecei a sentir saudade daquela época, para ser mais exato dia 27 de setembro de 2015, foi quando entrei como moderador no EpicSurvival, era muito bom, sempre gostei de ajudar as pessoas, era gostoso responder 5 mil dúvidas por semana com toda a equipe, tem gente que vai dizer que isso é maluquice, então é acho que sou um maluco.

Lembro até hoje da Mahzinha me trollando no primeiro dia na staff

Me tornei administrador, GM e coordenador. Talvez eu não fosse tão bom, mas bem, eu fazia o que eu gostava de fazer. E de toda essa época a que mais gostei foi como moderador e administrador, já que foi a época que pude estar mais presente no servidor.

Foram 2 anos nesta staff(2015-2017) e foram os 2 melhores anos que já tive kkk fazendo várias amizades. Obrigado <3

Meu tópico tá todoo zoado kkk, graças a minha placa-mãe que resolveu queimar e isso me impossibilita de entrar no server matar a saudade.

Esse tópico não deve nem ser interessante para ninguém kkkk, mas quis compartilhar a minha saudade.

E bom, espero arrumar uma placa-mãe nova para voltar a encher o saco de todo mundo kkkk

Abraços, beijão <3


Nostalgia vendo vários ex staffers comentando o tópico  :2764:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...