Ir para conteúdo

Nao sei onde mete


Toty_G0d

Postagens Recomendadas

Ola, Toty_g0d.


O servidor nao trocou pra uma host so, esse lag é causado pelo fato da host do servidor estar em outro pais. Nos estamos cientes do lag do servidor e estamos trabalhando em melhorar isso.


Muito obrigada e tenha um bom dia. :)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knazinha  eu sei e eu comprendo mas no 1.0 nao era assim e tinha mais players os comand block também pode ter afetado o server

 

 

Ola, Toty_g0d.

O servidor nao trocou pra uma host so, esse lag é causado pelo fato da host do servidor estar em outro pais. Nos estamos cientes do lag do servidor e estamos trabalhando em melhorar isso.

Muito obrigada e tenha um bom dia. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knazinha eu sei e eu comprendo mas no 1.0 nao era assim e tinha mais players os comand block também pode ter afetado o server

Nos estamos passando por uma fase de mudanças, estamos trabalhando muito para melhorar o servidor em todos os aspectos possiveis. Nos estamos cientes do lag do servidor e estamos fazendo o possivel e o impossivel para melhorar ele. Eu entendo que o lag atrapalha o jogo do player e é chato, e eu sinto muito por isso, mas nos estamos fazendo tudo que é possível para tentar melhorar ele. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nos estamos passando por uma fase de mudanças, estamos trabalhando muito para melhorar o servidor em todos os aspectos possiveis. Nos estamos cientes do lag do servidor e estamos fazendo o possivel e o impossivel para melhorar ele. Eu entendo que o lag atrapalha o jogo do player e é chato, e eu sinto muito por isso, mas nos estamos fazendo tudo que é possível para tentar melhorar ele. :)

 

Obrigado por compreender!!

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...