Ir para conteúdo

RESOLVIDO kk bom dia meu consagrado


David.F_Rodrigo

Postagens Recomendadas

Olá estou aqui para tentar esclarecer o motivo dos ''kicks'' e proveniente do banimento ontem o teamspeak utiliza algumas regras que facilmente serão entendidas no forum no topico de regras nenhum momento eu li que não poderia ficar online por muito tempo gerando meu ''kick'', nao havia nada no forum dizendo que nao poderia entrar com varias contas e eu entrei no mesmo como até uma forma de revolta por knadez nao explicar o motivo do kick, ontem mesmo knadez removeu minha sala por motivo algum aparente(dizem que eu estou provocando staffs) o nome da sala nao havia nada de errado ''webdofilia é crime kk?'' (esta palavra foi dita por mim mostrando uma pedofilia virtual de longa distancia) se algum staff é pedofilo virtualmente e sentiu-se provocado nao tenho nada a ver) agora atrapalhar duas pessoas conversando ''removendo'' a sala por motivos que nao foram ''divulgados'' (ja é infantilidade knadez) oque incomoda eu ficar online 7dias? você esta pagando minha conta de luz ou algo assim? você cria sala ''vip'' com staffs na sua sala existem salas da staff lá em cima se minha sala for o incomodo para sua pessoa ou algo nela nao te agrade fale cmg <3 nao kick sem motivos aparentes, ou efetue o ''kick'' com algum motivo (criei esse topico aqui porque você nao esclarece qual foi os motivos'' Knadez Foi uma pessoa que eu mais admirei na staff mas essa semana tá sendo muito infantil eu apoiava quando ele dizia que ia mudar o insta mas essa atitude sem sentido algum dele me fez repensar esse conceito.

DavidFinha Bom Dia Meu Consagrado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendi te kickarem, concordo com você que se quiser ficar 7 dias online, queimar o seu computador e pagar um rim na conta de luz o Knadez não tem nada com isso. 
Mas, acredito que não tenha lido as regras como você disse... Falando em infantilidade, você foi exacerbadamente infantil após ter sido kickado. Queria resolver o problema? Okay. Fizesse o que você fez agora: vir no fórum e reclamar. Agora, entrar com 30 contas no TeamSpeak e provocar a Staff, aí não, "meu consagrado". E isso é proibido nas regras SIM. Lá está escrito como "Criação de BOTs" (banimento 4 horas), ofensa à staff (leia-se provocar) (banimento por tempo indeterminado), e acho que podemos colocar Bullying aqui também, uma vez que não foi apenas este nome provocando eles que vocês colocaram na sala (Bullying = prática de atos violentos, intencionais e repetitivos, contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos ou psicológicos às vítimas).

 

Assim como você afirma que o Knadez não tem nada a ver com a sua internet, você não tem nada a ver com o "webnamoro" de ninguém, uma vez que - suponho - ambos sejam superiores à 14 anos e seja de mútuo consentimento, não caracterizando como ato ilegal segundo a lei nº 12.015 de 2009.

Só uma dica, procure aí no seu teclado, tem uma coisa legal chamada acento e vírgula. Obrigado.

 

Adendo: o objetivo do seu tópico não foi este, foi só, novamente, provocar mais. Como mostrador em "Como vencer um debate sem ter razão", de Schopenhauer, disfarçar o objetivo final e generalizar as afirmações do oponente (o que você fez quando disse que ele só acusou-o de estar provocando), são dois dos mecanismos utilizados por quem não sabe nada para tentar vencer uma discussão. Tente de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra foi criada após esse acontecimento <3


Em relação ao webnamoro o problema é todo deles


posha lequi voze emtemdeu diretu ? entao ta suave


Isso se chama abuso de poder, visto em conta eu jogar meu joguinho na minha salinha e tomar kick do nada


qual a lógica de pensar em criar a regra  ''nao pode ficar muito tempo online hur dur''


até porque meu ''bot'' de rádio é para tocar musicas na minha sala


Não influenciando em salas publicas ou algo qual o motivo do kick?


Seu colocar Medo de aranhas KK na minha sala e vem algum staff com medo de aranha é culpa minha? ''foi mal ae foi bullying''  com o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Adendo: o objetivo do seu tópico não foi este, foi só, novamente, provocar mais. Como mostrador em "Como vencer um debate sem ter razão", de Schopenhauer, disfarçar o objetivo final e generalizar as afirmações do oponente (o que você fez quando disse que ele só acusou-o de estar provocando), são dois dos mecanismos utilizados por quem não sabe nada para tentar vencer uma discussão. Tente de novo.''

oque minha sala influencia na vida dos outros cara eu jogo tranquilamente nem falo mais com ninguem do ts e o knadez vai querer ficar dando kick sem motivo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mesmo assim você continuou. No momento eu conversei com um dos Administradores, outro foi alertar-lhe e criou a regra. Após isso você ainda demorou ao menos 10 minutos para sair com as contas. Então vale a punição sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o motivo de eu usar ''bom dia meu consagrado'' para não parecer um post direcionado a ''afrontar'' e sim pra acabar com um clima de ''tensão'' sobre o ocorrido no mesmo eu disse que Knadez foi a pessoa que eu mais admirei na staff porem essa Atitude não foi agradável ao cargo dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também não entendi te kickarem, concordo com você que se quiser ficar 7 dias online, queimar o seu computador e pagar um rim na conta de luz o Knadez não tem nada com isso. 

Mas, acredito que não tenha lido as regras como você disse... Falando em infantilidade, você foi exacerbadamente infantil após ter sido kickado. Queria resolver o problema? Okay. Fizesse o que você fez agora: vir no fórum e reclamar. Agora, entrar com 30 contas no TeamSpeak e provocar a Staff, aí não, "meu consagrado". E isso é proibido nas regras SIM. Lá está escrito como "Criação de BOTs" (banimento 4 horas), ofensa à staff (leia-se provocar) (banimento por tempo indeterminado), e acho que podemos colocar Bullying aqui também, uma vez que não foi apenas este nome provocando eles que vocês colocaram na sala (Bullying = prática de atos violentos, intencionais e repetitivos, contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos ou psicológicos às vítimas).

 

Assim como você afirma que o Knadez não tem nada a ver com a sua internet, você não tem nada a ver com o "webnamoro" de ninguém, uma vez que - suponho - ambos sejam superiores à 14 anos e seja de mútuo consentimento, não caracterizando como ato ilegal segundo a lei nº 12.015 de 2009.

Só uma dica, procure aí no seu teclado, tem uma coisa legal chamada acento e vírgula. Obrigado.

 

Adendo: o objetivo do seu tópico não foi este, foi só, novamente, provocar mais. Como mostrador em "Como vencer um debate sem ter razão", de Schopenhauer, disfarçar o objetivo final e generalizar as afirmações do oponente (o que você fez quando disse que ele só acusou-o de estar provocando), são dois dos mecanismos utilizados por quem não sabe nada para tentar vencer uma discussão. Tente de novo.

Meu caro @Belori, primeiramente, você já conhece o novo?

 

Sinceramente, se isso fosse comigo, eu já teria deletado minha conta do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu kick foi motivado por conta do cache que o cliente estava mantendo ativo no ts. Quanto mais tempo você fica online, maior o numero de dados que o servidor gera e mantem rodando. Como você estava logado a vários dias, o cache estava imenso e não estava sendo descarregado pois o cliente não desconectava. Por isso do kick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...