Ir para conteúdo

ENCERRADO ◆ 1º Caça-Talentos InstaMC ◆


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Mensalmente iremos criar um caça talentos em nosso servidor, nesse concurso será pedido algo sobre algum tema e o vencedor irá levar o prêmio de:

 

 ✦ 60 GEMAS 


Como vocês podem ver, muitos de nossos steves tem dificuldade de se cadastrar em nosso server, então decidimos que no nosso primeiro concurso, queremos que seja feito um vídeo tutorial com o seguinte tema:

Como se registrar no InstaMC

[Pré-requisitos]

 Áudio/Vídeo em boa qualidade;

Descrição do vídeo com IP/site do nosso servidor;
 Postar o vídeo no Youtube com a tag: InstaMC

Tempo de vídeo: 5 a 15 minutos.

 

[No vídeo terá que conter explicação sobre]


Validação da conta do facebook (verificação do e-mail e celular)
Download do nosso 
laucher pirata;

Cadastro no site;


[será analisado]

Qualidade áudio/vídeo;
Melhor explicação;
Criatividade;
Ser claro nas falas;
Tempo de vídeo.


[será eliminado]


Vídeos que não se enquadram nos pré-requisitos;
Falar palavrões;
Falar com gírias;
Linguajar difícil;
Divulgar outro servidor.

 

O link para o vídeo deverá ser postado nesse tópico, favor postar somente o que é pedido, o vídeo que atender todos os pré-requisitos e mais caprichado vence, resultado dia 25/10/2015!

 

O vídeo vencedor será postado em nossa fã page e em nosso canal com seus devidos créditos ao criador.

 

Vídeos feitos com mais de um participante o prêmio será dividido.

 

Promoção válida até o dia 23/10/2015!


Aqui no InstaMC é assim, você ajuda nosso servidor e nós te ajudamos.

 

Boa sorte a todos!  ;) 

 

QUALQUER UM PODERÁ PARTICIPAR, INCLUSIVE STAFF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OEEES, Bem pessoal pra quem não sabe eu Furinha tenho um canal no youtube há algum tempo,

Bem, no meu canal tem um quadro que se chama JornalFuRaNd0 que é um jornal que divulga servidores etc...

E quando eu gosto muito de jogar em um determinado server(que é bem dificil) eu faço um jornal para aquele server o divulgando e mostrando como é seu interior etc etc.

como eu já queria fazer um jornal do instaMC e apareceu esta promoção do caça talentos eu achei que deveria fazer o jornal e o tutorial tudo junto! :D Bem espero que gostem afinal deu muuuuuuuuuuito trabalho e que vocês se inscrevam deem aquele like e pah :D

 

 

 

 

VIDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=BvCgwENyfB0

 

 

 

 

 

 

Bem na primeira parte do video o audio esta um pouco ruim por causa de um bug do fraps com o minecraft mais nada que tire a qualidade do vídeo o áudio do tutorial esta exelente e do restante do video também espero que goste um abraço :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, todos mandaram muito bem, cada um inovou com o seu estilo próprio de criar seu vídeo, é uma pena que muitos falharam na questão da qualidade do áudio, outros ficaram muito extensos e meio cansativos, e nossa proposta seria um vídeo claro e breve. Enfim, para decidir quem seria o ganhador, foi pedido primeiramente a opinião da coordenação, e em seguida a opinião de toda a Staff, e por fim, levando em conta minha análise dos vídeos, e a opinião da Staff, foi decidido que o ganhador seria o que chegasse mais perto do que foi requisitado. Não chamaremos de "Melhor vídeo" porque todos mandaram muito bem. Sem mais enrolações, o vencedor do 1º Caça Talentos do InstaMC foi o jogador:

 

 

Mexicanou

 

 

 

Por cumprir os seguintes objetivos:

 

Qualidade áudio/vídeo;
Boa explicação;
Ser claro nas falas;

Áudio/Vídeo em boa qualidade;

Descrição do vídeo com IP/site do nosso servidor;

Postar o vídeo no Youtube com a tag: InstaMC

Tempo de vídeo.

 

Quem não ganhou, não fique triste, em breve será lançado o 2º Caça Talentos InstaMC! :D

 

Parabéns ao vencedor! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...