Ir para conteúdo

NEGADO Conduta inadequada - ADM


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Expresso por meio deste tópico minha indignação diante dos fatos ocorridos recentemente, irei resumir o tópico em partes e mostrarei por pontos os motivos da denúncia.

 

1- Respostas INADEQUADAS para revisões: O que mostra a falta de preparo e experiência no cargo em que está, esse é o motivo por causa que o administrador NÃO respondeu de forma satisfatória e muito menos ao propósito dos tópicos seguintes:

 

 ♦ - - - 

 

                O que foi pedido no tópico era para o ADMINISTRADOR EXPOR o ponto de vista dele, sendo assim, DEIXAR PÚBLICO A OPINIÃO DELE e APRESENTAR PROVAS do que ele defende, provas de que realmente o jogador estava usando hack, o mesmo deveria ter utilizado o vídeo da denúncia para fazer UMA ANÁLISE PÚBLICA e postar no tópico, afim dos usuários compreenderem melhor a situação em que se estava discutindo o banimento, o que ele fez? NADA.

 

♦ - - -  

 

                 Assim como abordado no ponto anterior, o mesmo não apresenta PROVAS do que diz, apenas fala fala fala e não mostra nada.

 

 

Agora, respondendo sua defesa, ele hita, começa a comer, e enquanto come, ainda dá alguns hits; sem contar que não acontece só uma vez no vídeo, também há momentos onde o jogador toma poções enquanto hita. Quanto ao campo de visão, peço para que conte os blocos de distância do hit.

 

2- Critério de revogação INCOERENTE e INVÁLIDO: 

 

          O caso não se aplica com a situação do jogador, visto que o mesmo NÃO recebeu segunda chance, não teve banimento perdoado, o critério de desbanimento é OUTRO, realmente NÃO HÁ indícios de uso de hack, e mesmo que na cabeça dele seja "suspeito", NÃO É PASSÍVEL DE BANIMENTO, entrou na staff ontem?

 

 

 

 

O que proponho com o tópico? Que o ADMINISTRADOR seja alertado, isso já passou dos limites.

 

Administrador: Daveh_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho tanto consentimento hoje em dia sobre as regras. Mas, caso esteja errada adoraria se me corrigisse-me!

 

Na revisão de banimento, ocorre o fato do player tiver um histórico sujo ou conhecimento disso, ele irá ter sua punição de vitalicio dependendo de qual regra está sendo estabelecida pelo player. Ocorrendo o seguinte, o player tem sua fixa de banimento totalmente limpa (não tenho tanto consentimento sobre o player, apenas um exemplo sobre esse papinho) e a staff, percorrer o erro da revisão e depois de vários topic discutindo sobre isso e o jogador sair como um culpado? O jogador, apenas estava jogando o seu jogo tranquilamente. Se ''vocês'' não souber identificar hack a culpa infelizmente não e dele e sim de vocês.

 

No topic, eu aceitaria um pedido de desculpas e consentimentos sobre a revisão do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...