Ir para conteúdo

não Parece cocaina mas é só tristeza


Hilde

Postagens Recomendadas

Coe rapaziadaAqui vai um aviso e um relato

       

    Muitos não sabem mas tive uma brevia experiencia com drogas (1 ano e 4 meses) kkk a pausa mais longa q dei foi de 2 semanas no máximo, claro q depois de 1 ano na dependência e me fodi bonito após um desmaio fui diagnosticado com arritmia cardíaca.

           

              "A arritmia cardíaca ocorre quando os impulsos elétricos do coração não funcionam corretamente.

                   Pode não haver sintomas. Quando ocorrem, os sintomas incluem uma vibração ou dor no peito, desmaios ou tontura.
                   Se necessário, o tratamento inclui medicamentos antiarrítmicos, procedimentos médicos, dispositivos implantáveis e cirurgia."
 
    Oq mudou minha vida fucking drásticamente, ja sentia dores no peito tirando os pvp frenético no minecraft (really nigga?), Depois do diagnostico fui recomendado a fazer um longo período de repouso sem atividades q requerem uso demasiado ou um pequeno esforço do corazao, estou a 6 meses livre das drogas/café kkk e ainda em tratamento contra a arritmia cardíaca.
    
     Não use, Não aceite, Não tenha curiosidade, essa porra mata. eh isto
                                                
     
     
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...