Ir para conteúdo

ACEITO Fui banido injustamente


FoxyZzx

Postagens Recomendadas

oi meu nome e  FoxyZzx ou se preferir davi tenho 12 anos fui ban no dia 11/10/2018 bom para começar eu fui banido do instamc injustamente por uso de hack mais eu n estava apenas tinha bugado em bloco bom para começar tinha acabado de sair do bild battle e entrei no skywars ai ta o tempo tinha acabado peguei meus baus e ai tinha dado um pulo q acabei bugando no bloco ai como era de se esperar um player viu minha ilha e veio me atacar bom ate tentei bater nele mais toda vez q virava a mira do Minecraft ela virava para um lado aleatorio entao n dava para bater no player ai eu morri voltei no lobby e aparece a seguinte mensagem ``vc foi banido por tempo VITALICIO por uso de hack`` a lembrando bug de ser fundir no bloco ou se fundir a parede ou no chao e normal em todo server de mine  se quiser mais provas concretas podem entrar em contado por discord ou skype                                  skype:Davi Deao discord:FoxyZz#9174

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @FoxyZzx,


Analisamos novamente a prova que ocasionou seu banimento, e concluímos que realmente não há provas suficientes para gerar punição.


O Staffer que aplicou seu banimento já foi alertado. Peço desculpas pelo inconveniente!


Sua conta será desbanida em alguns minutos.


 Revisão de banimento Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...