Ir para conteúdo

NEGADO aumentar itens vendidos no minerador ou no agricultor


Makol(Izuku)

Postagens Recomendadas

Meu Nick: IzukuMangol

Para: EpicSurvival

 

Algo que diminuiria o lag que o minerador gera, seria aumentar os itens vendidos, por exemplo: Lápis-Lazúli, a pessoa vende 1 por 5 coins, se alguém tiver 64 blocos, transferindo para lápis, fica 576, ou seja: a pessoa vai vender 576 em alguns segundos, fazendo com que o servidor fique lagando muito, mas agora, se atualizarem isso e colocarem pra vender em 32 e 32, não vai ficar lagando tanto, sim, deve ter uma quantia considerável pois conseguir minério não é tão fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é para os novos players, conseguir dinheiro rápido vai ser mais dificil, acho que só poderiam achar uma maneira de substituir esse modo de venda para algum menos pesado. Tipo, ajudaria muito essa proposta, mas dificultaria tambem para mt gnt não é tão fácil conseguir blocos e blocos de lápis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nick: IzukuMangol

Para: EpicSurvival

 

Algo que diminuiria o lag que o minerador gera, seria aumentar os itens vendidos, por exemplo: Lápis-Lazúli, a pessoa vende 1 por 5 coins, se alguém tiver 64 blocos, transferindo para lápis, fica 576, ou seja: a pessoa vai vender 576 em alguns segundos, fazendo com que o servidor fique lagando muito, mas agora, se atualizarem isso e colocarem pra vender em 32 e 32, não vai ficar lagando tanto, sim, deve ter uma quantia considerável pois conseguir minério não é tão fácil.

 

 

Mais fácil é colocar pra pessoa escolher a quantia que quer vender, ou colocar pra vender logo todos os lápis que estão no inventário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...