Ir para conteúdo

NEGADO Bug maravilindo


Sliminho

Postagens Recomendadas

A minha sugestão é retirarem o agricultor, para o Epic ficar somente com a economia do /mercado. Assim poderia ter uma chance de o bug do Agricultor e do Minerador ser arrumado mais rápido.


Ou então arrumar logo o bug do Agricultor e do Minerador, pois quando os jogadores vendem itens no Agricultor, laga o Epic INTEIRO.


E isso é horrível, e já fazem semanas que está sem o Minerador.


 


 


 


Arrumem logo pf


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio retirar o Agricultor e Minerador, pelo fato de player's que investiram em spawners ou em demais itens ou plantações saírem prejudicados!! o /mercado não seria suficiente, oque poderia acontecer é a STAFF arrumar o plugin dos npc's (do minerador e agricultor) e rever o plugin da economia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio retirar o Agricultor e Minerador, pelo fato de player's que investiram em spawners ou em demais itens ou plantações saírem prejudicados!! o /mercado não seria suficiente, oque poderia acontecer é a STAFF arrumar o plugin dos npc's (do minerador e agricultor) e rever o plugin da economia. 

Essa parte de retirar o agricultor é uma ironia, pois se retirassem o Agricultor e o Minerador, a economia do Epic ia acabar e não daria para vender mais nada no servidor. e assim, o bug seria arrumado.

Pq igual hoje, faz tempo que o Minerador foi retirado temporariamente e ngm fez nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte de retirar o agricultor é uma ironia, pois se retirassem o Agricultor e o Minerador, a economia do Epic ia acabar e não daria para vender mais nada no servidor. e assim, o bug seria arrumado.

Pq igual hoje, faz tempo que o Minerador foi retirado temporariamente e ngm fez nd

 

Agora entendi kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse em outro tópico, o sistema de venda será modificado, junto com outros produtos nos npcs, voce é o rei da ironia, não vamos tirar os npcs de venda, vamos apenas por mais sistema para voces, em questão ao lag, não se preocupe, eu também jogo sei como´e uma merda, mas eu não posso fazer nada apenas a direção.

 

Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...