Ir para conteúdo

NEGADO DESBAN #3


PROPLAYERCHAMADODEHACK

Postagens Recomendadas

Vamos lá.

1- Sim, eu disse que a sua mira não saia do player, mas não era em apenas uma parte do vídeo, se você pegar alguns trechos, notará;

2- Eu estava me referindo a isso, mas avaliando melhor, percebe-se que você hita depois toma kb;

3- Destaquei o fato de você mirar por cima do player, com a mira travada no MauriJurassico, não errando nenhum hit e nem hitando o zFire;

4- Isso e isso. Bote o vídeo em 0.25, é mais fácil perceber do que em prints. Você hita, gira e volta hitando. Mas é claro, vendo de outro ângulo, tem a justificativa do hit delay.

4.a- A parte mais estranha. Me referi a isso. Repare no jeito que você vira a cabeça. É diferente das vezes que você alega ter errado, você mira exatamente no player de trás e bem quando ele se aproxima. Depois, você volta pra frente e sua mira vai direto no outro player.

5- Na última parte, não me referi ao combo, e sim à você hitando o bloco e tomando a poção.

 

 Agora, não há justificativas: você está usando um mod ilegal no servidor, o que causa banimento permanente. Caso sinta-se mais confortável, posso mudar o motivo do seu banimento para Uso de MODs ilegais.

 Cheguei a essas conclusões usando opiniões da Moderação, Administração, Coordenação e SubDireção do InstaMC, houve uma concordância.

 Revisão de banimento negada, assim como as próximas (como já houve a mesma resposta em três revisões, sendo a última justificativa)*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...