Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Klessia_Aghata : (Há 7 horas) ;(
@  TristezaAll : (Há 4 dias) Triste
@  TristezaAll : (Há 4 dias) a
@  Dodger : (Há 4 dias) a parte boa de tudo acabar é que mta informação vai ficar inacessível
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 4 dias) E ta errado? gdfksgkdfsgf o maluco assumiu o uso de hack no servidor com essa intenção mesmo. Ainda é banido por usar um hack tão porcaria, que vergonha...
@  KieranMenor_ : (Há 5 dias) Baniro o cara, porra. kkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Anúncio : (Há 5 dias)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  BaN_PoSeiDoN : (Há 5 dias) @Hilde Você é bobo, servidor tem 5 pessoas e olhe lá, com esse dinheiro ai você poderia sei lá, ter comprado um jogo ou sla saído com seus amigos gkdfskgfdjdgf
@  Kทαʑiทнα : (Há 5 dias) Oia
@  Hilde : (Há 5 dias) só esse mês comprei duas vezes o pacote de 150 gemas na promoção do mega maio vo pegar vip no epic
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 6 dias) Tenho é dó de quem ainda gasta dinheiro aqui, espero que ninguém tenha feito essa burrada esse ano...
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 6 dias) Pandorah não entra faz 3 meses, Jhony também... os diretores nem se fala, o Feldmann deve ter morrido de tanto jogar Overwatch que é só isso que ele resolveu fazer desde 2018... A Mahzinha e o NET devem ter tido um filho para terem abandonado o servidor assim, lamentável deixar o servidor neste estado e sem nem dar explicações...
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 6 dias) Eis que promovem um Sub-Diretor para tomar conta no lugar dos outros Diretores que estão ''de férias eternas'' e o Sub-Diretor entra nas ''férias eternas'' gdfkskgdkdgf
@  Elfss : (Há 6 dias) @Rayslasz não pode rir
@  Rayslasz : (Há 6 dias) opa, pq ligeiro foi banido da shout?
@  zJhonnyHT_ : (Há uma semana) @Elfss eae lesho, vo te chama no whats em pacero | @Dieguu ótimo amigo, depois me passe seu whats pq perdi, para conversarmos amigo]
@  Dieguu : (Há uma semana) @zJhonnyHT_ to bem mano e vc ?????
@  AsixL : (Há uma semana) k
@  Maily : (Há uma semana) Dois Hackers no lobby. Algum staff?
@  Elfss : (Há uma semana) @SenhorMicha ue, mas que surpresa tem nisso? kkkk
@  Elfss : (Há uma semana) @zJhonnyHT_ eae seu bostinha
@  SenhorMicha : (Há uma semana) E outra coisa, hoje o servidor só serve pra no máximo "passear", diante de diversos minigames que estão sem sala pra jogar, e também o Epic e o Criativo praticamente vazios.
@  SenhorMicha : (Há uma semana) Me surpreendi recentemente semana passada pelo fato do Insta ter 7 players jogando, as 15h da tarde. Antigamente este horario pegava uma boa e as vezes uma ótima quantia de gente.
@  Alokura : (Há uma semana) Sorte a sua..
@  SahGB : (Há uma semana) deu ate uma nostalgia
@  SahGB : (Há uma semana) mano faz tempo q nn entro no insta
@  Anúncio : (Há uma semana)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  SahGB : (Há uma semana) oie
@  zJhonnyHT_ : (Há uma semana) @Dieguu to com saudades tambem dieguuuuuuuuuuu <3 como ce ta mano
@  -Lord- : (Há uma semana) Brabo
@  -Lord- : (Há uma semana) Insta existe ainda
@  Dieguu : (Há uma semana) meça suas palavras parça
@  Dieguu : (Há uma semana) @BaN_PoSeiDoN carai borracha mano
@  Dieguu : (Há uma semana) <3 <3 cade o jhoní genty
@  Dieguu : (Há uma semana) @zJhonnyHT_ JHONI SAUDAAADEEES SUMIDO
@  zJhonnyHT_ : (Há uma semana) @Dieguu cade o jhonì gente?
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) A situação tava tão desesperada que supostamente venderam até um cargo de sub-diretor para alguém ai...
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) Claro, os diretores sugaram dinheiro e foram para praia, eventos e si pá até o casamento foi financiado daqui, viu que não estava mais valendo a pena, que tinham preguiça de fazer coisas novas então deixaram ai pra morrer de fome o servidor... já já o dominio do fórum expira e nem fórum tem mais, a maquina do servidor acontece a mesma coisa e já era, com o teamspeak já aconteceu só falta o resto. Nem se pronunciar a direção tem a coragem de fazer pois sabe que os players vão ficar de mimimi e jogar tudo isso na cara deles.
@  Dieguu : (Há uma semana) é o tal do chernobyl
@  SenhorMicha : (Há uma semana) uma vila do velho-oeste***
@  SenhorMicha : (Há uma semana) Servidor tá parecendo um velho-oeste desértico e abandonado...
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 2 semanas) @ziulgui Eae caixa d' água, passou na faculdade federal? virou alguém na vida depois de tanto tempo? ou nesse meio tempo que você cagou e não puxou a descarga não evoluiu em nada?
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 2 semanas) ​@Elfss Seu Blastoise está estranho... ele fica de pé e cai para o lado ué
@  Elfss : (Há 2 semanas) @BaN_PoSeiDoN eae mano, não fala assim do meu blastoise, vou te dar um pau
@  Samuelzin : (Há 2 semanas) kkkkkkkkkjjj rapazeada não perdoa
@  Zabi : (Há 2 semanas) e.e
@  Anúncio : (Há 2 semanas) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 2 semanas) @ziulgui Não tem e você é um dos responsáveis por isso, parabéns cabeça de caixa d' água...
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 2 semanas)

Foto

[História] Terrified Heart *Chapter II

história amor

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Myh

Myh

3ª Princesa de Lionnes

• VIP
  • 35 posts
    • Tempo Online: 1h 45m 18s
  • Nick: SaeSarcastic
  • Clan:NoCry

A pedido dos meus fãs (eu convencida? ! jamais!) aqui está o Chapter two. Aprecie esta linda maravilha do mundo literário.
PS: amo ocêis: Montibeller, yDobby, Knazinha, Skinzin e ZeGamer_PT, meus fãnzis <3
PS again: mudei as duas fontes que utilizava, caso não tenham gostado e queiram que eu mude para as anteriores ou busque novas, responde namoralz pra ajudar e fortalecer a amizade <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Oi, Niccolas, tudo bom? Meu nome é Safira e sou a delegada encarregada do caso que aconteceu no teu colégio, eu estou pegando depoimentos para saber o que aconteceu. Peço que colabore.
-Por que eu tô aqui!? O que vocês querem?! Eu não fiz nada!!!

Chapter II

-Olha lá, é o novo menino que foi transferido.
-Parece perdido. Eu até ajudaria se não fosse da ralé rsrsrs.

Porque estão me olhando torto? Será que eu tô feio? Sujo? Meu cabelo tá desarrumado? Acho melhor eu ficar quieto aqui antes cochichem mais.

O restante dos alunos chegaram e todos eles passaram olhando para Dionnes. Para eles, era como o pobre coitado fosse uma nota de 2 num bolo de 100.

-Bom dia alunos, hoje temos um novo aluno, o Dionnes. Gostaria de se apresentar?
-Érr... humm.
-Ala, já tá amarelando.
-Meu nome é Dionnes Capriny, tenho 17 anos e é isso.
-Bem turma, espero que ele seja bem-vindo aqui e que seja respeitado. Abram na página 12 por favor. Dionnes, acho que você não pegou seus módulos ainda, vá na sala do diretor e peça.

Dionnes saiu naquele corredor vazio, totalmente perdido procurando a sala do diretor. Ele estava procurando, até se esbarrar numa menina.

-Aiii, olha pra onde and... Oi, qual seu nome? Nunca te vi por aqui
-Meu nome é Dionnes, eu sou aluno novo. E você? Qual teu nome?
-Cassandra Fiuza.
Ah não, era uma da família Fiuza, a família mais corrupta da atualidade. Ouvi dizer que a família dela é responsável pelo desabamento da antiga escola, parece que desviaram verba ou algo assim.
-Belo nome, é italiano?
-Não, espanhol. Mas o que você tá fazendo aqui? Já tem aula hora dessas.
-Tô procurando a sala do diretor, sabe onde fica?
-Terceira escada, a direita.
-Valeu, a gente se vê por aí.

Apesar de Cassandra ser da família Fiuza, ele não se importou. Conseguia apenas pensar na beleza e inocência daquele puro rosto. Sabia que nunca iria ter chance, mas iria vê-la todos os dias.

Sala do diretor Garzia, é aqui.

• Skinzin e MrErik_ curtiram isso
Assinatura >

Skinzin

Skinzin

Num Xey

• Membros
  • 94 posts
    • Tempo Online: 3d 5h 33m 41s
  • Nick: skintop
  • Clan:Grupo da Salada#GSL

AAAAAAAA, JÁ VAI PREPARANDO O 3 TO AQUI QUERENDO SABE NMRL. Topzeraaaa
#Parte3VemAi;ª;
Curiosidade tá matando o Gato ;ª;
O que ira aconteceeeh..

Se bem que nem entendi o que significa "Ralé" Mais vou nu Googlezin e,e

Sera que ele vai se encontrar com ela de novo? TanTanTaaan...

• Myh curtiu isso
Assinatura >

Myh

Myh

3ª Princesa de Lionnes

• VIP
  • 35 posts
    • Tempo Online: 1h 45m 18s
  • Nick: SaeSarcastic
  • Clan:NoCry
[quote name="Skinzin" post="204706" timestamp="1541807550"]

AAAAAAAA, JÁ VAI PREPARANDO O 3 TO DOIDIN AQUI PA SABE NMRL. Topzeraaaa
#Parte3VemAi;ª;
Curiosidade tá matando o Gato ;ª;
O que ira aconteceeeh..

Se bem que nem entendi o que significa "Ralé" Mais vou nu Googlezin e,e

Sera que ele vai se encontrar com ela de novo? TanTanTaaan...

Se bem que nem entendi o que significa "Ralé" Mais vou nu Googlezin e,e[/quote]
[quote name="Skinzin" post="204706" timestamp="1541807550"]
Assinatura >

ZeGamer_PT

ZeGamer_PT

D4rk

• VIP
  • 50 posts
    • Tempo Online: 1d 2h 8m 18s
  • Nick: ZeGamer_PT
  • Clan:IMMO

e-e manda o 3 ja e.e