Ir para conteúdo

ACEITO Sugestão EpicSurvival


Kronnus

Postagens Recomendadas

Olá povo. Então, como sabemos, ultimamente o servidor está "lagando" um pouco quando algum jogador começa a vender itens no minerador/agricultor. Minha sugestão é que ao invés de remover o NPC (como tem acontecido), é de estabelecer um horário para tais vendas. Por exemplo, a cada restart do server (as 00:00, 04:00, 08:00, 12:00, 16:00 e 20:00) todos teriam 30 minutos (ou o tempo desejado pela staff) para vender os itens desejados. Após esse tempo, os NPCs continuariam no mesmo lugar, só que ao tentar vender algo, apareceria algo no chat como "Aguarde até o próximo restart para poder vender". Tudo nessa sugestão pode ser alterado, eu só dei um exemplo de base para tentar explicar como funcionaria o sistema. 

 

OBS: não necessariamente seria após todos os resets, poderá ter um horário fixo e tals...

 

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que a staff pode fazer é resolver. A economia dentro de servidores como o epic é uma das partes mais importantes, a maioria dos jogadores normais precisam comprar itens e pra isso, precisam vender oq mineram. Então colocar horários seria algo temporário e não muito eficiente (principalmente se forem 30m), vendo que todos nós temos vida pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que a staff pode fazer é resolver. A economia dentro de servidores como o epic é uma das partes mais importantes, a maioria dos jogadores normais precisam comprar itens e pra isso, precisam vender oq mineram. Então colocar horários seria algo temporário e não muito eficiente (principalmente se forem 30m), vendo que todos nós temos vida pessoal.

E tbm n apoio os horários fixos, pois pode prejudicar algumas pessoas, dependendo do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que horários fixos poderiam empacar a vida de muitos jogadores, principalmente os que estão começando e mal podem esperar para vender o conteúdo que coletaram minerando. Pôr esses horários fixos faria com que eles tivessem que esperar um tempo que muitos não teriam paciência o suficiente para esperar, afastando novos jogadores do servidor.

Nem só por isso também, a economia é algo que move o servidor survival para a maioria dos jogadores. Algemá-la dessa forma faria com que o objetivo do servidor ficasse turvo, não apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, que seja temporário, pois já fazem 24 horas (aproximadamente) que não posso vender nada no servidor por conta do NPC que não se faz presente. Eu justamente pensei na questão de horários fixos, de que ficaria ruim pra muita gente, concordo com isso, mas creio que até esse "bug" ser resolvido (do lag ao vender), essa seria a melhor técnica tendo em vista de que ja faz muito tempo que não é possível vender nenhum minério.

Por exemplo, a questão de horários fixos (e os que eu também determinei) foram só um exemplo. Pode ser a cada 1 ou 2 horas a liberação das vendas, pode ser o tempo que a staff determinar.

Queria apenas ressaltar que, a limitação das vendas seria apenas para evitar o lag contínuo no servidor, fazendo com que o mesmo diminua até esse problema ser resolvido.

Editado por uKrypton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, que seja temporário, pois já fazem 24 horas (aproximadamente) que não posso vender nada no servidor por conta do NPC que não se faz presente. Eu justamente pensei na questão de horários fixos, de que ficaria ruim pra muita gente, concordo com isso, mas creio que até esse "bug" ser resolvido (do lag ao vender), essa seria a melhor técnica tendo em vista de que ja faz muito tempo que não é possível vender nenhum minério.

 

Por exemplo, a questão de horários fixos (e os que eu também determinei) foram só um exemplo. Pode ser a cada 1 ou 2 horas a liberação das vendas, pode ser o tempo que a staff determinar.

 

Queria apenas ressaltar que, a limitação das vendas seria apenas para evitar o lag contínuo no servidor, fazendo com que o mesmo diminua até esse problema ser resolvido.

        Ainda assim não sei se daria certo pois tiraria um pouco da liberdade do jogador de vender a hora que ele quiser. 

        O ideal mesmo seria que o lag fosse consertado, mas como ideal é algo longe de acontecer, talvez possa funcionar desde que seja intervalos longos separados por um tempo curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, que seja temporário, pois já fazem 24 horas (aproximadamente) que não posso vender nada no servidor por conta do NPC que não se faz presente. Eu justamente pensei na questão de horários fixos, de que ficaria ruim pra muita gente, concordo com isso, mas creio que até esse "bug" ser resolvido (do lag ao vender), essa seria a melhor técnica tendo em vista de que ja faz muito tempo que não é possível vender nenhum minério.

 

Por exemplo, a questão de horários fixos (e os que eu também determinei) foram só um exemplo. Pode ser a cada 1 ou 2 horas a liberação das vendas, pode ser o tempo que a staff determinar.

 

Queria apenas ressaltar que, a limitação das vendas seria apenas para evitar o lag contínuo no servidor, fazendo com que o mesmo diminua até esse problema ser resolvido.

 

Já faz um grande tempo que eu não vendia nd, só ontem que o lyty colocou o minerador on (única vez que cheguei e o minerador tava lá).

Eu acho que isso seria um "atraso", sabendo que nem toda hr o lyty pode estar online. Claro que seria "bom" enquanto a staff não resolve isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz um grande tempo que eu não vendia nd, só ontem que o lyty colocou o minerador on (única vez que cheguei e o minerador tava lá).

Eu acho que isso seria um "atraso", sabendo que nem toda hr o lyty pode estar online. Claro que seria "bom" enquanto a staff não resolve isso.

Concordo com os amiguinhos não apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...