Kronnus Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Meu Nick: LytyGN_ (rs) Sugestão: Queria sugerir uma regra sobre preços altos no /mercado. Explicação: Evitar problemas entre jogadores sobre ter comprado, por engano, um item de baixo valor e de um preço alto. "Mas não seria melhor apenas ter mais atenção na hora de comprar um determinado item?". Sim, mas alguma hora vai acontecer, de por acaso clicar no item errado e se o mesmo estiver com um valor fora do normal (como tem acontecido bastante), acabaria nos prejudicando e talvez criando um problema entre o comprador e o vendedor (sobre a devolução do item/money). Só sugeri essa regra pois a mesma já existia no servidor removido, Factions, e tal regra tinha uma utilidade bem grande (a mesma era considerada Anti-Jogo). Manteríamos o mercado justo e sem problemas no quesito preço. Sugestão2 (se caso a sugestão 1 for algo não desejado pelos players/staffers): Ao comprar um item no mercado, seria necessário segurar shift e clicar no item (da mesma forma que fazemos quando vamos remover algo de nossa loja), ou apenas clicar e para confirmar a compra clicar novamente (sim, tornaria o processo de compra um pouco lento, porém a diferença não seria tão notória e evitaria o problema citado). Por exemplo, se encontrássemos um pack de lapis lazuli por 5k, o player responsável pela venda poderia ser denunciado devido ao preço fora do normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Se caso for aceito sua sugestão uma coisa que eu não concordo e de quererem controlar oque agente vende ou qual valor queremosvender, se for aceito nem vai precisar disso porque vai ter a opção de aceitar 2 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Não apoio.Um dos motivos é pq as vezes uma pessoa quer mostrar um item para alguém ver os encantamentos, por exemplo, e coloca com um preço alto no mercado, só para a pessoa ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Bom quer dizer que se o cara quiser ver um negocio nos encantamentos ou mostrar para alguem o objeto não pode? NÃO APOIO :D :lol: Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Meu Nick: LytyGN_ (rs) Sugestão: Queria sugerir uma regra sobre preços altos no /mercado. Explicação: Evitar problemas entre jogadores sobre ter comprado, por engano, um item de baixo valor e de um preço alto. "Mas não seria melhor apenas ter mais atenção na hora de comprar um determinado item?". Sim, mas alguma hora vai acontecer, de por acaso clicar no item errado e se o mesmo estiver com um valor fora do normal (como tem acontecido bastante), acabaria nos prejudicando e talvez criando um problema entre o comprador e o vendedor (sobre a devolução do item/money). Só sugeri essa regra pois a mesma já existia no servidor removido, Factions, e tal regra tinha uma utilidade bem grande (a mesma era considerada Anti-Jogo). Manteríamos o mercado justo e sem problemas no quesito preço. Sugestão2 (se caso a sugestão 1 for algo não desejado pelos players/staffers): Ao comprar um item no mercado, seria necessário segurar shift e clicar no item (da mesma forma que fazemos quando vamos remover algo de nossa loja), ou apenas clicar e para confirmar a compra clicar novamente (sim, tornaria o processo de compra um pouco lento, porém a diferença não seria tão notória e evitaria o problema citado). Por exemplo, se encontrássemos um pack de lapis lazuli por 5k, o player responsável pela venda poderia ser denunciado devido ao preço fora do normal. Meu Nick: LytyGN_ (rs) Sugestão: Queria sugerir uma regra sobre preços altos no /mercado. Explicação: Evitar problemas entre jogadores sobre ter comprado, por engano, um item de baixo valor e de um preço alto. "Mas não seria melhor apenas ter mais atenção na hora de comprar um determinado item?". Sim, mas alguma hora vai acontecer, de por acaso clicar no item errado e se o mesmo estiver com um valor fora do normal (como tem acontecido bastante), acabaria nos prejudicando e talvez criando um problema entre o comprador e o vendedor (sobre a devolução do item/money). Só sugeri essa regra pois a mesma já existia no servidor removido, Factions, e tal regra tinha uma utilidade bem grande (a mesma era considerada Anti-Jogo). Manteríamos o mercado justo e sem problemas no quesito preço. Sugestão2 (se caso a sugestão 1 for algo não desejado pelos players/staffers): Ao comprar um item no mercado, seria necessário segurar shift e clicar no item (da mesma forma que fazemos quando vamos remover algo de nossa loja), ou apenas clicar e para confirmar a compra clicar novamente (sim, tornaria o processo de compra um pouco lento, porém a diferença não seria tão notória e evitaria o problema citado). Por exemplo, se encontrássemos um pack de lapis lazuli por 5k, o player responsável pela venda poderia ser denunciado devido ao preço fora do normal.ATENÇÃO A ALGUNS PALAVRÕES. Sugestão 1: Bom, na primeira sugestão novos players no servidores eles buscam o obvio, que e minerar, então provavelmente eles acabariam sendo banidos sem nem saber que existia essa regra, pra mim isso era pra ser um aviso e depois de um ou dois avisos o player seria punido.Simulação: -Nobziin: /minerar. Ebaaa tenho uma picareta de pedra vo fazer uma de ferro, vamos procurar diamantes! Demorouuu mais achei 64 diamantesss ebaa. /g Vendo diamantinhos por 7mil. Sugestão 2: Opa, uma coisa e diferente essa confirmação que você deseja usar e um pouco menos "SEGURA" pois o player poderia clicar duas vezes sem querer, e como e isso que você quer evitar e melhor deixar assim.Simulação: -VIP/MEMBRO: Vamo da uma olhada na loja /mercado catalogo. Olha so essa pot de força de 300 coins ainda bem que tem que clicar e clicar denovo, clica denovo, porra cliquei denovo nessa porra kralhow perdi 300c nessa porra de pot.Bom quer dizer que se o cara quiser ver um negocio nos encantamentos ou mostrar para alguem o objeto não pode? NÃO APOIO Tmj, irmão!Não apoio! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 ATENÇÃO A ALGUNS PALAVRÕES. Sugestão 1: Bom, na primeira sugestão novos players no servidores eles buscam o obvio, que e minerar, então provavelmente eles acabariam sendo banidos sem nem saber que existia essa regra, pra mim isso era pra ser um aviso e depois de um ou dois avisos o player seria punido.Simulação: -Nobziin: /minerar. Ebaaa tenho uma picareta de pedra vo fazer uma de ferro, vamos procurar diamantes! Demorouuu mais achei 64 diamantesss ebaa. /g Vendo diamantinhos por 7mil. Sugestão 2: Opa, uma coisa e diferente essa confirmação que você deseja usar e um pouco menos "SEGURA" pois o player poderia clicar duas vezes sem querer, e como e isso que você quer evitar e melhor deixar assim.Simulação: -VIP/MEMBRO: Vamo da uma olhada na loja /mercado catalogo. Olha so essa pot de força de 300 coins ainda bem que tem que clicar e clicar denovo, clica denovo, porra cliquei denovo nessa porra kralhow perdi 300c nessa porra de pot.Tmj, irmão!Não apoio!E na sugestão 2, além disso, demoraria muito para comprar um item. Imagina quanto tempo a pessoa levaria para comprar slah, 10 poções no mercado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 O servidor já nem tem player, inventar outra regra boba só iria ferrar mais Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 O servidor já nem tem player, inventar outra regra boba só iria ferrar maisamebinha , tb concordo ctg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Não apoio.Um dos motivos é pq as vezes uma pessoa quer mostrar um item para alguém ver os encantamentos, por exemplo, e coloca com um preço alto no mercado, só para a pessoa ver.Bom quer dizer que se o cara quiser ver um negocio nos encantamentos ou mostrar para alguem o objeto não pode? NÃO APOIO :D :lol: E na sugestão 2, além disso, demoraria muito para comprar um item. Imagina quanto tempo a pessoa levaria para comprar slah, 10 poções no mercado...Concordo com vocês que a primeira sugestão seria algo que não agradaria a muitos, principalmente pela questão de que novos players, não tendo noção dos preços, ponham uma picareta de madeira, por exemplo, por 1000 coins para vender. Mas como dito também na sugestão 2 (que seria para substituir a primeira caso algo assim acontecesse), seria apenas 2 cliques, sem delay, sem nada. E sobre o que você disse, , Creio que ninguém seja burro o suficiente para clicar errado no mesmo item 2 vezes, tenha também em vista que no sistema atual, apenas um clique já é capaz de acontecer o engano, e não são muitas as vezes, creio eu que 2 cliques (como dito, sem delay, sem caixa de confirmação, apenas clicar no mesmo item 2 vezes) seja algo aceitável. @Sliminho "demoraria muito para comprar um item. Imagina quanto tempo a pessoa levaria para comprar slah, 10 poções no mercado..." Amigo, creio eu que 0.4 segundos de diferença numa compra não seria algo tão gritante e motivo de questionamento, né? (não fui grosso, apenas disse que não seria algo que faria uma diferença muito grande, sempre lembrando que não teria um delay para tal. Exceto se a staff decidir colocar) Queria também ressaltar que não seria obrigatoriamente esses 2 cliques, poderia ser também (como dito na sugestão), shift + click (da mesma forma para remover um item de nossa loja), que na minha opinião é o que seria mais aceitável pelo povo e também o que influenciaria menos no tempo de compra. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Olá!A 1ª sugestão não faz sentido, já a 2ª deixaria o processo de compra inutilmente demorado...Sinta-se à vontade para criar outras sugestões! Sugestão negada. Poleto e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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