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NEGADO Sugestão [Nova Regra - EpicSurvival]


Kronnus

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Meu Nick: LytyGN_ (rs)

 

Sugestão: Queria sugerir uma regra sobre preços altos no /mercado.

Explicação: Evitar problemas entre jogadores sobre ter comprado, por engano, um item de baixo valor e de um preço alto. "Mas não seria melhor apenas ter mais atenção na hora de comprar um determinado item?". Sim, mas alguma hora vai acontecer, de por acaso clicar no item errado e se o mesmo estiver com um valor fora do normal (como tem acontecido bastante), acabaria nos prejudicando e talvez criando um problema entre o comprador e o vendedor (sobre a devolução do item/money).

 

Só sugeri essa regra pois a mesma já existia no servidor removido, Factions, e tal regra tinha uma utilidade bem grande (a mesma era considerada Anti-Jogo). Manteríamos o mercado justo e sem problemas no quesito preço.

 

Sugestão2 (se caso a sugestão 1 for algo não desejado pelos players/staffers): Ao comprar um item no mercado, seria necessário segurar shift e clicar no item (da mesma forma que fazemos quando vamos remover algo de nossa loja), ou apenas clicar e para confirmar a compra clicar novamente (sim, tornaria o processo de compra um pouco lento, porém a diferença não seria tão notória e evitaria o problema citado).

 

Por exemplo, se encontrássemos um pack de lapis lazuli por 5k, o player responsável pela venda poderia ser denunciado devido ao preço fora do normal.

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Meu Nick: LytyGN_ (rs)

 

Sugestão: Queria sugerir uma regra sobre preços altos no /mercado.

Explicação: Evitar problemas entre jogadores sobre ter comprado, por engano, um item de baixo valor e de um preço alto. "Mas não seria melhor apenas ter mais atenção na hora de comprar um determinado item?". Sim, mas alguma hora vai acontecer, de por acaso clicar no item errado e se o mesmo estiver com um valor fora do normal (como tem acontecido bastante), acabaria nos prejudicando e talvez criando um problema entre o comprador e o vendedor (sobre a devolução do item/money).

 

Só sugeri essa regra pois a mesma já existia no servidor removido, Factions, e tal regra tinha uma utilidade bem grande (a mesma era considerada Anti-Jogo). Manteríamos o mercado justo e sem problemas no quesito preço.

 

Sugestão2 (se caso a sugestão 1 for algo não desejado pelos players/staffers): Ao comprar um item no mercado, seria necessário segurar shift e clicar no item (da mesma forma que fazemos quando vamos remover algo de nossa loja), ou apenas clicar e para confirmar a compra clicar novamente (sim, tornaria o processo de compra um pouco lento, porém a diferença não seria tão notória e evitaria o problema citado).

 

Por exemplo, se encontrássemos um pack de lapis lazuli por 5k, o player responsável pela venda poderia ser denunciado devido ao preço fora do normal.

 

Meu Nick: LytyGN_ (rs)

 

Sugestão: Queria sugerir uma regra sobre preços altos no /mercado.

Explicação: Evitar problemas entre jogadores sobre ter comprado, por engano, um item de baixo valor e de um preço alto. "Mas não seria melhor apenas ter mais atenção na hora de comprar um determinado item?". Sim, mas alguma hora vai acontecer, de por acaso clicar no item errado e se o mesmo estiver com um valor fora do normal (como tem acontecido bastante), acabaria nos prejudicando e talvez criando um problema entre o comprador e o vendedor (sobre a devolução do item/money).

 

Só sugeri essa regra pois a mesma já existia no servidor removido, Factions, e tal regra tinha uma utilidade bem grande (a mesma era considerada Anti-Jogo). Manteríamos o mercado justo e sem problemas no quesito preço.

 

Sugestão2 (se caso a sugestão 1 for algo não desejado pelos players/staffers): Ao comprar um item no mercado, seria necessário segurar shift e clicar no item (da mesma forma que fazemos quando vamos remover algo de nossa loja), ou apenas clicar e para confirmar a compra clicar novamente (sim, tornaria o processo de compra um pouco lento, porém a diferença não seria tão notória e evitaria o problema citado).

 

Por exemplo, se encontrássemos um pack de lapis lazuli por 5k, o player responsável pela venda poderia ser denunciado devido ao preço fora do normal.

ATENÇÃO A ALGUNS PALAVRÕES.

 

 

 

Sugestão 1: Bom, na primeira sugestão novos players no servidores eles buscam o obvio, que e minerar, então provavelmente eles acabariam sendo banidos sem nem saber que existia essa regra, pra mim isso era pra ser um aviso e depois de um ou dois avisos o player seria punido.

Simulação:

      -Nobziin: /minerar. Ebaaa tenho uma picareta de pedra vo fazer uma de ferro, vamos procurar diamantes! Demorouuu mais achei 64 diamantesss ebaa. /g Vendo diamantinhos por 7mil. 

Sugestão 2: Opa, uma coisa e diferente essa confirmação que você deseja usar e um pouco menos "SEGURA" pois o player poderia clicar duas vezes sem querer, e como e isso que você quer evitar e melhor deixar assim.

Simulação:

      -VIP/MEMBRO: Vamo da uma olhada na loja /mercado catalogo. Olha so essa pot de força de 300 coins ainda bem que tem que clicar e clicar denovo, clica denovo, porra cliquei denovo nessa porra kralhow perdi 300c nessa porra de pot.

Bom quer dizer que se o cara quiser ver um negocio nos encantamentos ou mostrar para alguem o objeto não pode? NÃO APOIO    

Tmj, irmão!

Não apoio!

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ATENÇÃO A ALGUNS PALAVRÕES.

 

 

 

Sugestão 1: Bom, na primeira sugestão novos players no servidores eles buscam o obvio, que e minerar, então provavelmente eles acabariam sendo banidos sem nem saber que existia essa regra, pra mim isso era pra ser um aviso e depois de um ou dois avisos o player seria punido.

Simulação:

      -Nobziin: /minerar. Ebaaa tenho uma picareta de pedra vo fazer uma de ferro, vamos procurar diamantes! Demorouuu mais achei 64 diamantesss ebaa. /g Vendo diamantinhos por 7mil. 

Sugestão 2: Opa, uma coisa e diferente essa confirmação que você deseja usar e um pouco menos "SEGURA" pois o player poderia clicar duas vezes sem querer, e como e isso que você quer evitar e melhor deixar assim.

Simulação:

      -VIP/MEMBRO: Vamo da uma olhada na loja /mercado catalogo. Olha so essa pot de força de 300 coins ainda bem que tem que clicar e clicar denovo, clica denovo, porra cliquei denovo nessa porra kralhow perdi 300c nessa porra de pot.

Tmj, irmão!

Não apoio!

E na sugestão 2, além disso, demoraria muito para comprar um item. Imagina quanto tempo a pessoa levaria para comprar slah, 10 poções no mercado...

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Não apoio.

Um dos motivos é pq as vezes uma pessoa quer mostrar um item para alguém ver os encantamentos, por exemplo, e coloca com um preço alto no mercado, só para a pessoa ver.

Bom quer dizer que se o cara quiser ver um negocio nos encantamentos ou mostrar para alguem o objeto não pode? NÃO APOIO :D :lol:

E na sugestão 2, além disso, demoraria muito para comprar um item. Imagina quanto tempo a pessoa levaria para comprar slah, 10 poções no mercado...

Concordo com vocês que a primeira sugestão seria algo que não agradaria a muitos, principalmente pela questão de que novos players, não tendo noção dos preços, ponham uma picareta de madeira, por exemplo, por 1000 coins para vender. Mas como dito também na sugestão 2 (que seria para substituir a primeira caso algo assim acontecesse), seria apenas 2 cliques, sem delay, sem nada. E sobre o que você disse, , Creio que ninguém seja burro o suficiente para clicar errado no mesmo item 2 vezes, tenha também em vista que no sistema atual, apenas um clique já é capaz de acontecer o engano, e não são muitas as vezes, creio eu que 2 cliques (como dito, sem delay, sem caixa de confirmação, apenas clicar no mesmo item 2 vezes) seja algo aceitável. @Sliminho "demoraria muito para comprar um item. Imagina quanto tempo a pessoa levaria para comprar slah, 10 poções no mercado..." Amigo, creio eu que 0.4 segundos de diferença numa compra não seria algo tão gritante e motivo de questionamento, né? (não fui grosso, apenas disse que não seria algo que faria uma diferença muito grande, sempre lembrando que não teria um delay para tal. Exceto se a staff decidir colocar) Queria também ressaltar que não seria obrigatoriamente esses 2 cliques, poderia ser também (como dito na sugestão), shift + click (da mesma forma para remover um item de nossa loja), que na minha opinião é o que seria mais aceitável pelo povo e também o que influenciaria menos no tempo de compra.

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