Ir para conteúdo

NEGADO Denúncia


Kronnus

Postagens Recomendadas

Nick do Infrator: FELIPEMOTA

Motivo: Uso de Hack

Provas: [Prova bugou, vou providenciar em até 12 horas] (Providenciado)

Provas: https://youtu.be/leFaG7uSO_U (infelizmente, talvez por problema no gravador, o vídeo ficou bugado, quando reproduzo no meu pc ele fica normal, mas depois que upo ao YouTube, ele fica nessa velocidade, apenas coloque na velocidade 0.25 que talvez dê para identificar o infrator com seus mods ilegais em nosso servidor).

 

Obs: Tentei upar o video 3 vezes mas todas elas ficaram da mesma maneira.

Editado por LytyGN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ŽǤΔΔβĴŘ, em 20 Dez 2018 - 3:09 PM, disse:

 

Mais que calor em meu amigo?

Muito.. Agora onde eu moro ta fazendo 28 graus... 22:15 da noite (e ta frio pq essa semana teve um dia que fez 32 graus nesse mesmo horário) kkk, 7 banhos hoje!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, . Tudo bom?!

 

Vamos lá! Primeiro; O video possui 1:06 minutos, mas somente 00:19 segundos são repoduzidos. (what!?)
Analisei as provas em conjunto de mais dois staffers, e, nenhum de nos conseguimos identificar com precisão algum tipo de hack, visto que a alta velocidade e a variação constante dos FPS (Quadros por Segundo) do vídeo prejudicaram muito a analise do mesmo.

Eu acredito na sua palavra de que o jogador esteja utilizando algum mod ilegal, até porque outros jogadores também reclamaram. mas não posso puni-lo até que tenhamos uma prova clara e concreta sobre o mesmo.

 

De qualquer forma, muito obrigado por todo o esforço e por denunciar! ;)

 

9XwxMwp.png

 

Denúncia NEGADA.

Tenha um bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...