Ir para conteúdo

RESOLVIDO Por que esse lag


zteyk

Postagens Recomendadas

Olá equipe do Instamc tudo bom?

Hoje vim perguntar para vocês uma coisa,por que está tendo este lag quase todo o tempo no jogo? No lobby fica travando, está todo mundo reclamando no chat.E também teve uma publicação que dizem que o server parece que está sendo abandonado, pode ser talvez por causa do lag e por causa pessoal que pode te gente que fala que não gosta mais de joga Minecraft e etc.

Então tente arrumar este problema, pois está fazendo um desastre no server.

Perguntei para alguns jogadores se estava acontecendo a mesma coisa que estava acontecendo comigo, e todos diziam a mesma coisa:

-Eu também estou com lag, tempo toda o server trava-.

Para encerrar, de uma olhadinha no server e tenta arruma para que o server não caia mais porque diminuiu bastante jogadores do server e você perceberam que eu tenho certeza.Desculpa se ofendi o server ou algo do tipo.

 

 

Atenciosamente:zteyk   :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, zteyk. Bom, o lag é causado por varios motivos, mas o maior deles é a localização das máquinas do servidor e o número de máquinas. A equipe do InstaMC está ciente de que o servidor esta com bastante lag e está precisando de melhoras em varios pontos do jogo. Eu peço desculpa pelo lag irritante do nosso servidor, eu entendo completamente a sua frustração. Os diretores ja estão ciente dos problemas e nos estamos tentando achar uma solução para poder melhorar tudo isso.

 

Duvida: Resolvida.

 

Obrigada e tenha um ótimo dia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...