Ir para conteúdo

ACEITO Queria fazer uma revisão de banimento da conta YFlooy_


YFlooy__

Postagens Recomendadas

Olá, estou aqui querendo pedir uma revisão de banimento sobre algo que eu fiz errado, e admito isso, porém eu errei e não sabia que toggle sprint e toggle snake é hack ou mods ilegais, até porque antes de eu usar eu pesquisei em vários sites em vários fóruns de servidores também que eu já joguei usando o toggle sprint e o toggle snake e nos fóruns quando alguns administradores e coords dos servers, disseram que o toggle sprint é uma maneira mais fácil e ajuda caso sua tecla do shift ou control ou outra coisa esteja muito ruim de ficar segurando ou algo do tipo, ai nos sites dizem que o toggle sprint e o snake serve para você só clicar uma vez e não precisar segurar.Eu não sabia que neste server não era permitido, e igual você mesmo disse Poleto, do banimento incorreto, você disse que todo humano erra e você não sabia de tal conta desativada, eu no caso não sabia que aqui neste server não era permitido, eu não li as regras caso esteja lá mas eu estava ocupado jogando, igual você estava ocupado e não poderia ver o histórico de banimentos, e é bem do jeito que você disse, todo humano erra, eu errei por não saber que não era permitido usar toggle sprint e toggle snake, então repense no ban para sempre que você deu para mim, porque da maneira que você errou e não aconteceu nada, eu errei e tomei ban para sempre, então se puder me desbanir, é o seu ditado 'Todo humano erra'.

 

 

Obrigado pela atenção tenha um bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @YFlooy__,


Sua justificativa não foi nenhum pouco convincente...


O que você viu em fóruns de outros servidores é indiferente pra nós, o que de fato importa são os Mods que são permitidos em nosso servidor! Mods que você deveria ter conhecimento pois você joga em nosso servidor há um grande tempo. Porém, devido à todos transtornos que ocorreram durante estes dias, irei lhe conceder uma segunda e última chance. 


Você será desbanido e seu próximo banimento será vitalício, independentemente de qual regra descumprir.


Espero que saiba aproveitar isso!


 


Revisão de banimento Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...