Ir para conteúdo

[Aceito]Ludibriando


Beatriz

Postagens Recomendadas

O jogador 00Riolu, ludibriou o meu irmão (usamos a mesma conta in-forum), ele o pediu que o mesmo foce ao perfil dele para floodar F5 para ele ganhar views, isso de alguma maneira é errada e gostaria que o mesmo tomace uma advertencia para que não ocorra novamente em casos mais graves.

 

Ludibriar:  Criar/Contar/  ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player/Staff.

(Essa regra é do server, porém tirar vantagem de alguem não é legal, seja in-game ou in-forum)

 

Provas:

http://i.imgur.com/6iR6SoP.png

 

(O meu irmão na sua inocencia iria aceitar, ainda bem que eu vi e evitei o ban do mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogador 00Riolu, ludibriou o meu irmão (usamos a mesma conta in-forum), ele o pediu que o mesmo foce ao perfil dele para floodar F5 para ele ganhar views, isso de alguma maneira é errada e gostaria que o mesmo tomace uma advertencia para que não ocorra novamente em casos mais graves.

 

Ludibriar:  Criar/Contar/  ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player/Staff.

(Essa regra é do server, porém tirar vantagem de alguem não é legal, seja in-game ou in-forum)

 

Provas:

http://i.imgur.com/6iR6SoP.png

 

(O meu irmão na sua inocencia iria aceitar, ainda bem que eu vi e evitei o ban do mesmo)

Seu irmão fazeria se quiser , n obriguei ninguem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola beatriz,

Bem a questão de ludibriar, essa regra e em game

Não sei se você vio que temos dois tipos de regras,
 

Regras do Fórum: Click aqui!
Regras do Game: Click aqui!

 

Nao se preocupe pois o player em questão ira ser banido da shout por uma semana.

 

Pois esta quebrando nossa ultima regra:
 

  • Troca de Likes/Visualizações:
    E proibido pedir para alguém ir dar like em seus posts ou ficar dando f5 em seu  perfil para ganhar visualizações. Caso o player for pego fazendo isso ou for denunciado, ele ira ser banido da shoutbox dependendo da situação.

Caso ele volte a fazer algo do tipo ira ser banido do fórum permanentemente
Novamente obrigado pela denuncia!


Atenciosamente,
Equipe InstaMC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...