Ir para conteúdo

NEGADO Eu fui ban?


Alokura

Postagens Recomendadas

Eu fui ban por griff? 

Serio? Vocês queriam tanto assim me tirar do servidor?

O que eu fiz??

Eu nunca griffei um plot de alguém na minha historia do insta, agora eu tomo um ban do nada por griff? 

Bem, segundo o artigo constitucional 5, eu sou inocente até que se prove o contrario, eu quero o vídeo meu griffando, ou algo similar, provas que me levem ao griff, você pode ir em qualquer lugar, não vai ter prova que eu fiz algo, por que eu não fiz, eh simples. 

 

https://prnt.sc/mdy8g3

 

Vou pensar que tudo isso foi apenas um erro, ou uma coincidência até  pois eu estava logando no build quando tomei o ban, vai que o staff que aplicou o punimento queria banir outra pessoa, ou algo similar. 

 

 

Agradeço por ler, aguardo respostas, mas leve em condição de eu ser um dos players mais antigos do servidor, jogo dês de 2016 e ter vip em todos os modos, pense que eu não arriscaria minha conta para griffar um terreno... 


(25/07/2023) - POV: Você foi banido por Grifar terreno em 2016, o coordenador te acusou de usar um mod para construir, 1 ano depois de ser banido tu vira coordenador do build e prova que não usava mod para construir, e hoje em dia é diretor kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , você ser um dos players mais antigos do servidor ou ter vip em todos os módulos não te torna intocável, diz que não se arriscaria sua conta pra grifar um terreno mas não é o que vi e vejo a algum tempo , a sua punição veio por conta da borda do plot do build que você retirou por completo junto ao uso de schematic , mod ilegal no servidor , coisa que você já deve saber muito bem por ser dizer tão antigo no servidor , pois bem , li que está citando em alguns outros lugares que é algum tipo de complô com a treta sua com o knadez e a knazinha , descarte essa possibilidade , o mundo não gira entorno de você e desse desentendimento aí , não levo esse tipo de coisa em consideração na hora de aplicar um banimento , além de que não estou envolvido em tal treta e não tenho motivo algum de me envolver , quanto a borda do plot você diz que foi somente para divulgar a staff um novo bug , se fosse você teria feito em um pedaço somente e esperado pra que seja resolvido , entretanto decidiu finalizar o serviço e além disso fazer em outras plots como na do seu amigo _Josefino e as adjacentes a essas , já no caso das schematics você alega ser um puro trabalho de medidas , coisa que não posso ter certeza sem estar te telando em algum outro meio , pois o mod tem uma visão holográfica que você poderia muito bem disfarçar deixando o modo de auto construção desligado e ter feito como nos velhos tempos usando apenas o click , sabendo disso a regra de uso de mods ilegais possui esta pequena brecha para casos assim , isso vem desde a criação de regras da Mahzinha então não venha querer tirar proveito disso , bom , essa brecha permite banir quaisquer construção em grande escala que possua a mesma riqueza de detalhes que um encontrada na internet , várias outras plots já haviam sido banidas por esse motivo e você será mais um dos felizardos , bom , em baixo estarei listando as provas , boa sorte aí e feliz 2019

Provas: https://imgur.com/a/8FlFdPe

            



                                                    REVISÃO NEGADA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...